Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,sou novato por aqui mais já to bem informado nessas paradas de termogênicos e tal.....Tô treinando a 5 meses e até agora perdi uns 5 quilos só com uma dieta hipocalorica tendo alguns dias de lixo,tenho só 14 anos e to afim de tomar o oxy elite pra dar uma secada,e ai o que me sugerem ?

Publicidade

Postado

Exatamente!

Não sei se tu sabes, mas o oxy possui o chamado DMAA, um estimulante do SNC.

Suplemento como Jack3d possui esse mesmo químico em sua composição, e estes não são indicados para indivíduos abaixo dos 21 anos (fazendo um "câmbio" grosseiro, aqui para nós, seria 18 anos).

Não sou a favor da utilização de um termogênico tão potente como o Oxy para a tua idade, ou melhor, NENHUM tipo de termogênico.

Tenho certeza que por tu estares com apenas 14 anos, tens um metabolismo extremamente acelerado, já que estás em fase de crescimento, tu não precisas de nada que irá estimular mais ainda (ou em excesso). Uma dieta correta + treino adaptado para os teus anseios serão suficientes para ti durante um LONGO período de tempo.

Bueno, é apenas a minha opinião, tu não és obrigado a fazer o que eu digo, apenas deixo o meu pensamento para que talvez tu concordes ou não.

Um grande abraço e bons treinos \o

Postado

Exatamente!

Não sei se tu sabes, mas o oxy possui o chamado DMAA, um estimulante do SNC.

Suplemento como Jack3d possui esse mesmo químico em sua composição, e estes não são indicados para indivíduos abaixo dos 21 anos (fazendo um "câmbio" grosseiro, aqui para nós, seria 18 anos).

Não sou a favor da utilização de um termogênico tão potente como o Oxy para a tua idade, ou melhor, NENHUM tipo de termogênico.

Tenho certeza que por tu estares com apenas 14 anos, tens um metabolismo extremamente acelerado, já que estás em fase de crescimento, tu não precisas de nada que irá estimular mais ainda (ou em excesso). Uma dieta correta + treino adaptado para os teus anseios serão suficientes para ti durante um LONGO período de tempo.

Bueno, é apenas a minha opinião, tu não és obrigado a fazer o que eu digo, apenas deixo o meu pensamento para que talvez tu concordes ou não.

Um grande abraço e bons treinos \o

é,se bem que eu já andei experimentando uns nacionais =x e deu até uma diferença e tal.....não sei o que vai me custar amigos mais esses peitos gordurosos malditos vão sair tenho fé! vou numa nutricionista essa semana mesmo ai dou um toque por aqui ver o que ela fala...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...