Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então primeira vez que to tomando a creatina, faz umas 2 semana já e to gostando dos resultados! Porém to com um excesso de suor e odor muito forte, tipo to suando frio. Do nada me sobe um calorzão e começo a suar bastante. Eu suplemento só whey gold, dextrose e creatina! To pensando em parar de tomar, queria saber se é o normal da creatina ou não!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que a Creatina não tem nada a ver com isso não.

eu pesquisei e também acho, mas foi justo após usar a creatina que começou isso, não mudei nada em minha dieta.

Postado

com certeza não é a cretina que esta te trazendo essa suadeira.Se vc nao fez saturação, ela nem começou a fazer efeito ainda no seu treino.

Provavelmente é a sua alimentação.

Postado

com certeza não é a cretina que esta te trazendo essa suadeira.Se vc nao fez saturação, ela nem começou a fazer efeito ainda no seu treino.

Provavelmente é a sua alimentação.

Então, to afim de parar de tomar a creatina por um tempo pra ver se passa isso... ontem mesmo passei o dia com o corpo todo quente e suando!

Postado

Se o suor te incomoda, para por um tempo e veja se melhora. Mas desconheço esse sintoma da creatina.

Mas acho que é outra coisa que está causando esse suor. Não anda calor aí? Aqui tá feia a coisa!

Pode ser alguma outra coisa na alimentação, mais intensidade no treino. Existem vários fatores causadores mais prováveis que a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...