wcon2 Postado Março 21, 2012 às 15:15 Postado Março 21, 2012 às 15:15 (editado) E ae galera, firmeza?! Altura: 1,78 Peso: 67 Objetivo da dieta: Bulking Link treino:http://www.hipertrof...liem-por-favor/ ps: O lanche da manhã ta fraco, mas foi o melhor que consegui... esse horário eu to na faculdade, não tem muito o que levar. O restante, até o pré-treino eu estou em horário de trabalho, um pouco complicado também. Toda ajuda é bem vinda! Abraços Editado Março 21, 2012 às 15:31 por wcon2
@julio Postado Março 24, 2012 às 19:21 Postado Março 24, 2012 às 19:21 encaixa na dieta , leite , e carne vermelha , o leeite é super importante pra quem treina ;D tira esse iogurte , e coloca 500 ml de leite desnatado no lanche da manhã. e esse pós treino sólido táa muito ruim veelho ;s precisa de carboidratos seria bom evitar as gorduras coloca umas 250 gm de macarrão , e uma carne vermelha magra , só os carboidratos da refeição liquida nao daao conta . precis de algo para recuperar . com o tempo vsê vai se aprimorando nas dietas abrass ;D e boons resultados
DanielJP Postado Março 25, 2012 às 04:02 Postado Março 25, 2012 às 04:02 Sua dieta está excelente, eu não tiraria nada, so acrescentaria 1 banana no teu pré-treino e tirava essa aveia.Ate pq nao tem nada a ver comer arroz com frango e aveia.... De resto, esta mt bom!
@julio Postado Março 30, 2012 às 13:33 Postado Março 30, 2012 às 13:33 " no teu pré-treino e tirava essa aveia.Ate pq nao tem nada a ver comer arroz com frango e aveia...." ée eu tbm tiraria a aveia ate pqe o arroz é um carbo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora