Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OxyElitePro contem 90 Caps e Lipo 6 black contem 240 Caps, o Lipo 6 com 240 Caps realmente e 40% do Valor do OxyEliepro porém, contem muito mais caps.

Minha Duvida Oxyelitepro e Lipoe 6 Black quantas caps por dia tomar?

Exemplo se o OxyElipro for necessario 1 Caps por dia vai durar 90 Dias, porém se o Lipo 6 black for consumido 3 caps por dia Não Chega a 3 Meses como OxiElitePro.

Publicidade

Postado

Cara nao sei se vc sabe mais tem 3 tipos de lipo6, vc comeca falando de um e acaba falando de outro. Qual o lipo6 que realmente vc vai querer? E tanto faz qual vc vai tomar, vai ser tudo durante 1 mes de qualquer forma ou ate mais um pouco.

Postado

O OxyElite é recomendado tomar 1 cápsula durante 3 dias, no 4º dia aumentar para 2, e uma semana depois acrescentar mais 1. Mas aí varia de corpo a corpo, por exemplo eu aumentei pra 2 cápsulas no meu 2º dia e 3 cápsulas no meu 4º dia de Oxy, e não tive colaterais fortes, foi tranquilo.

Postado

Cara nao sei se vc sabe mais tem 3 tipos de lipo6, vc comeca falando de um e acaba falando de outro. Qual o lipo6 que realmente vc vai querer? E tanto faz qual vc vai tomar, vai ser tudo durante 1 mes de qualquer forma ou ate mais um pouco.

Lipo 6 Black, To Pesando em pegar ele Muito mais Caps e ve OxiElitePro, for necessario tomar muitas caps não compensa em Custo x beneficio

Postado

O lipo de 240 caps nao é o black é o normal, ele usa umas 8 cap por dia algo assim, o lipo 6black UC usa 2 cap por dia apenas, e nao tem na embalagem maior do que 60. E tem outro Lipo 6 que é algo intermediario sobre esses 2. Vai com o Lipo6black que tu tem um gas a mais, pesquisa por relatos, geralmente galera fala que treina melhor com ele do que com oxy, mais vai depender da rotina da pessoa tb.

Postado

Lipo6 Black é 1 Caps 30min antes da primeira refeição e 1 Caps 30min antes do treino! Segunda semana pode aumentar pra 2 - 2, dependendo do efeito que tiver fazendo aumenta pra 3 - 3 .

Postado

btw, eu to tomando o black, nao vejo nada diferente em relaçao a gas maior e tal.

realmente vc sua bem mais.

estou na segunda semana.

volto com os resultados quando acabar (mais 1 semana e meia)

o lipo black, vc pode usar ate 8 semanas, e depois parar por pelo menos 4.

cada pode da pra mais ou menos, 3 semanas e meia ( a primeira semana é pra acostumar o organismo, usando menos caps)

@tailson, voce esta falando besteira.

voce esta se referindo ao black ultra concentrate.

mas o black normal, nao.;

o black normal, sao 120 caps, e 6 por dia.

o u-c. sao 60 e 2/3 por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...