Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Pode Dar Chance A Eliminados Do Tuf

Posts Recomendados

Postado

O programa The Ultimate Fighter, que começa a ser exibido no próximo domingo, pela Rede Globo, vai oferecer aos campeões dos pesos pena e médio um contrato com o UFC. Entretanto, os demais participantes do reality show, também poderão receber uma chance de atuar pela organização. Quem garante é o presidente Dana White, que explica o que os atletas precisarão fazer para assinar com o evento.

“Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais. Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo”, afirmou o mandatário, ao site do "Sportv", comparando o TUF aos outros realities.

“Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira”.

Dana White falou ainda sobre a importância do rigoroso processo seletivo que escolheu os 32 participantes. No primeiro episódio, sobrarão apenas 16, que serão os eleitos para entrar na casa.

“Temos que arrancar coisas desses caras e tentar descobrir quem eles são, o que faz eles pensarem e qual a personalidade deles. Esses caras se tornam conhecidos e viram grandes estrelas. E têm a oportunidade de se tornar campeões do mundo. Essa se tornou uma boa maneira de acharmos lutadores talentosos no mundo inteiro”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...