Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Há, aproximadamente, três semanas decidi levar a sério a academia e a dieta, já que já tentei emagrecer diversas vezes, tendo um resultado não muito bom e desistindo sempre. Dessa vez, estou aliando uma dieta à suplementação e exercício físico e até agora estou tendo um resultado razoável. Queria uma ajuda quanto a minha dieta para que meus resultados possam ser mais significativos. Tenho 1,65 e 88kg.

7:30h - Mando um Lipo 6 UC

8h - Whey Protein no Leite Desnatado

Uma fatia de pão integral com uma colher de requeijão light

10:30h - Uma fruta (geralmente como banana, maçã ou uva)

13h - Alguma carne grelhada (geralmente frango ou carne bovina)

Prato cheio de alface com pouco azeite, pouco sal, vinagre, molho shoyo e mostarda (de vez em quando, corto uma fatia de queijo minas e espalho pela salada, tem algum problema?)

Tinha cortado o arroz, mas um amigo me recomendou não cortar totalmente, sendo assim, coloco uma colher de arroz.

16h - Lipo 6 UC

16:30 - Barra de cereal ou fruta

Na academia faço um circuito com exercícios aeróbicos e anaeróbicos e treino boxe 4 vezes por semana durante 1h depois da musculação.

O que poderia comer na academia? Geralmente fico lá das 17h aos 20h/21h. Ou não seria necessário comer nada?

20h - Whey Protein com água

23h - Iogurte

Publicidade

Postado

pra academia tu pode levar :

-iogurte

-sanduiche de pao integral + proteina (peito de peru , atum , cottage)

-whey +aveia

coloquei carboidratos nas refeicoes , pqe tu vai de la para o boxe certo ?

e o que realmente interessa cara , é o balanco calorico , faz o calculo de sua taxa metabolica (aqui no forum tu acha o calculo) e monta uma dieta baseada nesse calculo ! se voce estiver em deficit calorico tu emagrece , nao tem misterio !

e quanto ao quejo , nao é uma fatia de queijo que vai fazer diferenca , pode comer tranquilo , so nao exceder as calorias

Postado

Só não chama ela de "CARA"! rsrs

Duda, espero que esteja fazendo o exercício anaeróbio ANTES do aeróbio, certo?

Com essa dieta vc vai ficar exausta facim...falta carboidrato aí como o colega disse. Treinando várias horas por dia e ainda com boxe sem comer carbos vc vai perder massa magra, o que não deve acontecer jamais.

Postado

pra academia tu pode levar :

-iogurte

-sanduiche de pao integral + proteina (peito de peru , atum , cottage)

-whey +aveia

coloquei carboidratos nas refeicoes , pqe tu vai de la para o boxe certo ?

e o que realmente interessa cara , é o balanco calorico , faz o calculo de sua taxa metabolica (aqui no forum tu acha o calculo) e monta uma dieta baseada nesse calculo ! se voce estiver em deficit calorico tu emagrece , nao tem misterio !

e quanto ao quejo , nao é uma fatia de queijo que vai fazer diferenca , pode comer tranquilo , so nao exceder as calorias

Obrigada pela resposta!! :)

Só não chama ela de "CARA"! rsrs

Duda, espero que esteja fazendo o exercício anaeróbio ANTES do aeróbio, certo?

Com essa dieta vc vai ficar exausta facim...falta carboidrato aí como o colega disse. Treinando várias horas por dia e ainda com boxe sem comer carbos vc vai perder massa magra, o que não deve acontecer jamais.

Então, Bruno... Eu falei com a professora que montou minhas séries que o meu objetivo principal era o emagrecimento, daí ela falou que ia montar um circuito pra mim. Eu chego na academia, faço 15 minutos de bike e faço dois exercícios de musculação... Depois faço 5 minutos de esteira e faço mais dois anaeróbicos... 5 de Transport e mais dois anaeróbicos... 5 de esteira de novo e mais dois anaeróbicos... por fim, 15 minutos de bike e vou pro boxe. Segundas e Quartas vou pra ginástica localizada depois do treino e de lá pro Boxe.

Vou começar a levar o carboidrato pra academia... e tu acha que eu devo adicionar, além do da academia mais algum carbo durante o dia?

Postado

Isso vai depender do balanço energético do seu cardápio aí...precisa calcular a ingestão calórica e o consumo calórico diário. Saber quanto tá o saldo entende?

Se o objetivo é emagrecer, não pode aumentar muito senão vc não emagrece. Gastando mais do que ingere vc emagrece mas também não cresce músculo. Imagino que o treino que lhe passaram foi pra manter a tonificação e não pra hipertrofia certo? Afinal emagrecer e hipertrofiar são antônimos normalmente.

Aqui no site tem topicos que ensinam como calcular esse balanço energético, a taxa metabólica basal e tudo o mais. Tem um que eu expliquei bem completo  no tópico "ajuda no cálculo da minha tmb". siga lá os passos e monte sua dieta que também tem ferramentas no site pra isso. Aí vc encontra o balanço energético e vai saber direitihno quantotá faltando e/ou sobrando na dieta.

Postado

Isso vai depender do balanço energético do seu cardápio aí...precisa calcular a ingestão calórica e o consumo calórico diário. Saber quanto tá o saldo entende?

Se o objetivo é emagrecer, não pode aumentar muito senão vc não emagrece. Gastando mais do que ingere vc emagrece mas também não cresce músculo. Imagino que o treino que lhe passaram foi pra manter a tonificação e não pra hipertrofia certo? Afinal emagrecer e hipertrofiar são antônimos normalmente.

Aqui no site tem topicos que ensinam como calcular esse balanço energético, a taxa metabólica basal e tudo o mais. Tem um que eu expliquei bem completo no tópico "ajuda no cálculo da minha tmb". siga lá os passos e monte sua dieta que também tem ferramentas no site pra isso. Aí vc encontra o balanço energético e vai saber direitihno quantotá faltando e/ou sobrando na dieta.

Muito obrigada pela ajuda, Bruno... vou conferir o tópico!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...