Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Bem, andei pesquisando sobre o Ômega 3, lí alguns benefícios que ele traz para o ser humano, e, com a leitura, surgiram algumas dúvidas.

- Fiquei curioso quando lí que ele combate inflamações. No caso, falando de hipertrofia, este fato seria benéfico para a recuperação muscular e anabolismo, consequentemente?

- Alguém já fez uso de Ômega 3? Se sim, poderiam fazer um pequeno relato? Por favor.

- Meu BF está em torno de 10%, e estou fazendo bulk clear. Também li que o Ômega 3 ajuda na queima de gordura e no balanço do colesterol. No caso ele queima somente a gordura, ou, se for o caso, agiria como catabólico?

Acho que é isso. Desde já, agradeço a atenção (:

Publicidade

Postado

Então, coloquei 'ômega3, ômega, ômega 3, ômega três' na busca e não apareciam resultados relacionados.

Ótimo tópico esse que tu colou. Sanou algumas das minhas dúvidas.

Acho que o erro foi eu não ter pesquisado por Fish Oil d:

Postado

Ontem msm estava batendo um papinho com meu instrutor e um parça meu, e surgiu o assunto omega 3.

Meu parça perguntou se seria bom pra musculação. Ele rindo respondeu: Que eu saiba, omega 3 é para o cérebro.

OBS: O kra é mto inteligente e estudado, n estou dizendo q por ele ser isso ele n pode ter errado em dizer isso sobre o Omega 3

Abraços marombas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...