Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AHUAHUAHUAH TPM é SODA KKK, mas as dificuldades hormonais dos homens, relatadas pelo Mion são reais tbm.

Todo mundo falando que foi treinar e eu aqui (trampo) :mad: ...

Daqui a pouco vou.

rlx, tua hr vai chegaR..e dps vc conta

ehh disposição de treinar sexta a noite! isso mesmo!

Editado por Turbinando_

Publicidade

Postado (editado)

Imagem da semana!

Foto de 2010 - um passado não muito distante e sem treinos. Nem melhor, nem pior apenas diferente!

Foto com 18 aninhos,.. direto do tunel do tempo.

Editado por Turbinando_
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ri muito do SOS procriação.

Acho que a diferença é que o homem fica assim durante 35 dias por mês

A proposito... Vc tem algum objetivo? Alguma mulher que te inspira?

Postado (editado)

Ri muito do SOS procriação.

Acho que a diferença é que o homem fica assim durante 35 dias por mês

A proposito... Vc tem algum objetivo? Alguma mulher que te inspira?

haha, pois é só q 35 dias é um pouquinho d+ pra um mes de 31 ne rsrsr

Varias, me inspiram as mais conhecidas Andressa Ferreira, Dani Tamega, |Michely Crisepe, essa ai do meu avatar q nao sei quem eh, mas qtem um abs d dar inveja!

e a mulherada de bikini e wellness. Pq não curto muito volume superior (braços e etc) só a medida certa . Imagina p mim q sou grande, iria ficar parecendo um traveco rsrs.

Com musculação gosto de ÃO nas pernas e gluteos e essas categorias tem uns shapes d babar!

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Oi Dani,

Como está indo o ganho de peso?

Imagino que agora não seja a melhor hora para comparar com o início da dieta, a não ser que estivesse no mesmo período do seu ciclo quando começou... vocês mulheres sofrem bastante com retenção de líquido por causa do ciclo menstrual; tem ideia do quanto seu peso varia durante o ciclo?

Bons treinos!

Postado

Oi Dani,

Como está indo o ganho de peso?

Imagino que agora não seja a melhor hora para comparar com o início da dieta, a não ser que estivesse no mesmo período do seu ciclo quando começou... vocês mulheres sofrem bastante com retenção de líquido por causa do ciclo menstrual; tem ideia do quanto seu peso varia durante o ciclo?

Bons treinos!

Me pesei antes do ciclo .. creio q o peso va indo devagar, mas aumentando.. Comecei com 69,5 e logo cai p 68,5 e fiquei nisso uns 15 dias só semana passada que voltou p 69,5..e hoje nem imagino, devo ter retido uns bons quilos por causa da época.

Cada vez q eu como mais e acho q dei uma exagerada e de fato ganhei algum peso (não como o pretendido! pq excedi a dieta) vou la me pesar e a diferença é insignificante..

Cada vacilo na dieta de um dia pro outro é catastroico pro peso, perco mesmo. Dificil é comer comer d + pra crescer..

A questão q eu nao tenho entendido é a seguinte: meu peso nao altera mto, mas eu tenho ctz q tenho + mm do que antes da dieta/treino, as gorduras estão diminuindo, roupas diferentes..

• Supermoderador
Postado

Ah, isso é normal, o peso cair se você diminuir as calorias. Mas é só retenção, não precisa se preocupar com isso. Tanto que voltando à dieta o peso volta ao normal, não?

É possível que você esteja perdendo um pouco de gordura e ganhando massa magra ao mesmo tempo. Por isso a balança não muda, ou muda pouco; mas você nota visivelmente as mudanças.

Se for isso, está de parabéns, não é para qualquer um, e é o melhor resultado possível em uma dieta.

Postado (editado)

Ola, pessoal

hj de acordo com o programado era treino de gluteos, a paixão nacional!!

era pq perdi a hr, acordei as 11:30 super tarde e a academia ficaria aberta só ate as 12hs. Nao deu né

Sendo assim fui domesticar em ksa, já n deixa d ser exercicio...

dps feira e treino involuntario de braços com bananas, repolho e abobora. já fizeram?

da um pump imediato, rsrs

Agora é aquela hr da preguiça, chuvinha frio e cama .. juntamente com tv, pc, som, internet, forum..

É.. isso mesmo td junto.. ao mesmo tempo e misturado...

ps..:hj ainda tenho kilos d comida p comer e cade a fome !!

Editado por Turbinando_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...