Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

..."Entao vais me usar de cobaia né! hehe, fica a vontade puxa o sofá ae e acompanhe as cenas dos proximos capitulos."

Fazer oq nê, estava a procura de uma moça para enche-la de perguntas chatas hahah...ZUERA! Bele a poltrona ja esta aqui e a espera pela saga.

bjs, boa noite.

Publicidade

Postado

maRcANDo PrA SEgUIR!!!

Vlew por passar lá no meu topic.

Dei uma olhada aqui e percebo que vc é super dedicada, já gostei!

Vou acompanhar.

PS: seu shape já tá show, seguindo a risca a dieta e os treinos que vc posta com certeza vai ficar ainda melhor.

Abs.

Postado (editado)

maRcANDo PrA SEgUIR!!!

Vlew por passar lá no meu topic.

Dei uma olhada aqui e percebo que vc é super dedicada, já gostei!

Vou acompanhar.

PS: seu shape já tá show, seguindo a risca a dieta e os treinos que vc posta com certeza vai ficar ainda melhor.

Abs.

pois é, to tentando relatar aqui p manter uma constancia, um arquivo e um auto puxao de orelha, caso necessario p manter as coisas certas!

de quebra divido c alguem e não fico falando sozinha.....

qto ao seu PS..To treinando p melhora-lo cada vez +.. aos pouquinhos, devagar e sempre vou conseguindo.

bjus

Editado por Turbinando_
Postado

Então pessoal so relembrando, fiquei uns 2 meses sem poder malhar por causa de uma cirurgia...dai já viu né o corpo ficou embaçado, pq nao segui a dieta nem 30% do que deveria.!!

dps desses 2 meses, retornando a dieta + sem musculação ainda por + 1 mes dei uma secadinha. Foi quando comecei a postar aqui.. hoje estou em bulk bem leve.

Ainda estou testando qts calorias eu preciso realmente para aumentar o peso sem exageros e gorduras saltitantes pelo corpo

Foto 1

do resultado de 2 meses sem musculçao e sem dieta

Foto 2

depois de 1 mes só de dieta (essa já havia postado aqui!)

Dani voce pelo que vejo nem precisaria fazer musculação..com todo respeito que MARAVILHOSA!!!

mt boom..vou acompanhar..dedicação 100% é o que rola.

Bjos

Postado

Dani voce pelo que vejo nem precisaria fazer musculação..com todo respeito que MARAVILHOSA!!!

mt boom..vou acompanhar..dedicação 100% é o que rola.

Bjos

que isso, n exagera.. preciso sim e mta.. não tenho mais meus 15 anos..hehe.Mas enfim, acompanhe sim.

obg, bjus

Postado

..."Entao vais me usar de cobaia né! hehe, fica a vontade puxa o sofá ae e acompanhe as cenas dos proximos capitulos."

Fazer oq nê, estava a procura de uma moça para enche-la de perguntas chatas hahah...ZUERA! Bele a poltrona ja esta aqui e a espera pela saga.

bjs, boa noite.

perguntas chatas, peloamordedeus :mad::lmaosmiley:

blz, segue firme nos seus treinos tbem! vez ou outraa to la te espiando..

bjs

Postado (editado)

People,

Ca estou eu.....e filosofando um pouco p uma sexta feira..!!

Tenho que admitir mulher é um bicho complicado mesmo né.

Em determinadas épocas do mês então qdo a TPM ATACA sai de baixo.. Ainda bem q sou uma delas pra não ter a difícil missão de entende-las..

Raiva, agressividade, amor, carência, chocolates e mais um montão de coisas tds juntas.. Que chegam a ser até engraçadas são alguns sintomas normais presente no nosso dia dia.

Além de td isso, ultimamente uns dias antes do ciclo menstrual o corpo fica impaciente mandando um S.O.S PROCRIAÇÃO (faça bb’s rsrs). E ai o bicho pega..Como segurar a onda?

Nessas horas entendo os homens e seus instintos, se eu tiver alguma parte masculina,c ctz é essa que se manifesta...

Época também de não tomar decisões sentimentais, ou vc acaba detonando relações (namoro, amizades) em míseros segundos..

Éh pessoal, pensa q ser mulher é fácil!

Simbora treinar!! pegar duro no treino pra nao ficar nd mole por aqui!

Editado por Turbinando_
Postado

People,

Ca estou eu.....e filosofando um pouco p uma sexta feira..!!

Tenho que admitir mulher é um bicho complicado mesmo né.

Em determinadas épocas do mês então qdo a TPM ATACA sai de baixo.. Ainda bem q sou uma delas pra não ter a difícil missão de entende-las..

Raiva, agressividade, amor, carência, chocolates e mais um montão de coisas tds juntas.. Que chegam a ser até engraçadas são alguns sintomas normais presente no nosso dia dia.

Além de td isso, ultimamente uns dias antes do ciclo menstrual o corpo fica impaciente mandando um S.O.S PROCRIAÇÃO (faça bb’s rsrs). E ai o bicho pega..Como segurar a onda?

Nessas horas entendo os homens e seus instintos, se eu tiver alguma parte masculina,c ctz é essa que se manifesta...

Época também de não tomar decisões sentimentais, ou vc acaba detonando relações (namoro, amizades) em míseros segundos..

Éh pessoal, pensa q ser mulher é fácil!

Simbora treinar!! pegar duro no treino pra nao ficar nd mole por aqui!

Pra terminar a semana é de boa avaria sua filosofia hehe Putz q bom q pelo menos 1 vez no mes vc's "maravilhosas mulheres" entendem oq passamos quase todos os dias, a explosão de hormônios q aguentamos todos dias, ainda bem q existe academia para dar um jeito, de pelo menos parte disso! hahaha

Mas o caso de vc's é sem noção cólicas e TPM ninguem e nem mulheres merece!!!

JA FUI NO TREINO E TU? bjs inté.

Postado

Pra terminar a semana é de boa avaria sua filosofia hehe Putz q bom q pelo menos 1 vez no mes vc's "maravilhosas mulheres" entendem oq passamos quase todos os dias, a explosão de hormônios q aguentamos todos dias, ainda bem q existe academia para dar um jeito, de pelo menos parte disso! hahaha

Mas o caso de vc's é sem noção cólicas e TPM ninguem e nem mulheres merece!!!

JA FUI NO TREINO E TU? bjs inté.

éh, Não é bem 1 vez no mes.. mas nessa epoca digamos q dobra..

Entaão, acabei d voltar de lá, academia tbem serve p isso, Santa Malhação rsrs

Como sou meio eu e o pc o pc e eu...ééé tenho esse certo vicio e ainda trabalho com informatica..

Cá estou eu escrevendo entre o pos liq e solido.

Bjs

Postado

AHUAHUAHUAH TPM é SODA KKK, mas as dificuldades hormonais dos homens, relatadas pelo Mion são reais tbm.

Todo mundo falando que foi treinar e eu aqui (trampo) :mad: ...

Daqui a pouco vou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...