Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já respondi lá seu tópico...

Acho q vou passar aki em vez em quando pra ver como anda sua evolução...

Bons treinos!

Obg viu! fique a vontade por aqui e volte sempre rs, afinal td ajuda é bem vinda...

sou meio inesperiente em musculação/ tecnicas, mas tenho boa vontade e nada q a ajuda de vcs e mta leitura/ pesquisa não resolvam.

Vlw por comentar la no outro tópico tbem..

Bjs e bon treinos igualmente

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... To com uma curiosidade infeliz.

Não precisa responder se não quiser.

Tipo... Vc foi agraciada pela natureza? E que normalmente pessoas com seu corpo e altura não tem algumas áreas no corpo muito avantajadas.

Postado

Bem... To com uma curiosidade infeliz.

Não precisa responder se não quiser.

Tipo... Vc foi agraciada pela natureza? E que normalmente pessoas com seu corpo e altura não tem algumas áreas no corpo muito avantajadas.

haha, vc ta certo..nao fui!,dando um acrescimo e tendo q pagar pela unica coisa q n é possivel aumentar através da musculaçao.

Postado

Entendo... Mas se vc fosse homem iria descobrir que tem mais coisas que não aumenta kkkkkkkkkkkk

Brincadeira... Segue firme e bons treinos pra vc !!

Postado

E ai pessoal, tudo bem?

Passando aqui pra relatar os dias de ontem e hoje..

Ontem eu acabei não indo treinar.. estava meio fraca e com cólicas insuportáveis, dai decidi trocar o off de hoje por ontem..Feito!

Hoje que seria off fui treinar costas, Panturilha e Abdome. Juntei as tralhas e fui.

O treino ficou assim :

Aquecimento no pulley costas, fiz umas 2 x ~30 rep, levinho.

Pulley Costas

Puxada/Barra no gráviton

Remada Triangulo

Abdome na Bola + prancha isometrica

Obliquo na prancha declinada

Panturillha sentada

Panturillha em pé

Bom dps de td isso fiquei bem cansada e ainda tinha uma bagunça enorme em casa pra arrumar

Agora vou lá preparar as comidinhas do restante da semana! Senão acabo não comendo.

Postado (editado)

Hi People,

Por aqui estava eu criando variações na mesma proporção pra minha dieta, pra nao ter que comer td dia a msm coisa. E pra facilitar deixar varias opções no gatilho...Por exemplo qdo malho super cedo.. nao consigo ficar pensando no tenho que comer.. Dai olho la na planilha e pronto, resolvido!! \o/

Hoje seria dia de treino mas nao rolou não, tava super mal, sabe aquele dia q nada parece ir bem.. Dores do treino anterior, mts mts, indisposição, TPM, cansaço. Resultado sem peso na consciencia decidi descansar e nao fui treinar!

Amanhã é outro dia e de pernocas estaremos lá firme e forte!

Tbem vou por umas fotos aqui só p nao ficar tão sem graça, apesar de nao ter mudança nenhuma... por enqto (diferença da 1ª pra 2ª e 3ª é de 30 dias)

Foto

Bjs ...

Editado por Turbinando_
Postado

Graças a Deus sou homem...

Sei nem o q eu fazia se uma TPM me atrapalhasse a treinar.

Mas segue firme garota! Bons treinos!

E poste fotos mesmo pra gente avaliar

Postado

Graças a Deus sou homem...

Sei nem o q eu fazia se uma TPM me atrapalhasse a treinar.

Haha hj eu matava alguem se fosse treinar e tivesse aquelas pessoinhas pondo a fofoca em dia enrolando nos aparelhos rsrs.

Mas segue firme garota! Bons treinos!

E poste fotos mesmo pra gente avaliar

Não tem oq avaliar ainda não :( ... mas vms indo!! bjs

Postado (editado)

Hi People.

Caraca tu tens praticamente o mesmo corpo de minha namorada só q tu é mais alta q ela alis, tu é mais alta q eu...aff...rsrs...e sem contar q vc teve uma aquisição q ela tb ta querendo ter...rs...mas deixa baixo.! haha

kkkkkkkkkk...sei bem como é essa cólica ñ por min é claro mas, todo mes sei que o bixo pega e sem contar a TPM q tem apenas como ponto positivo o dengo, o resto é triste...hahahaha

Vou acompanhar pois, gostei de seu treino e posso tirar algumas sugestões com sua experiência! ^^

Abraço e bons treinos!

Editado por Mion
Postado (editado)

Hi People.

Caraca tu tens praticamente o mesmo corpo de minha namorada só q tu é mais alta q ela alis, tu é mais alta q eu...aff...rsrs...e sem contar q vc teve uma aquisição q ela tb ta querendo ter...rs...mas deixa baixo.! haha

kkkkkkkkkk...sei bem como é essa cólica ñ por min é claro mas, todo mes sem quem se estressa sem contar a TPM q tem apenas como ponto positivo o dengo o resto é triste...hahahaha

Vou acompanhar pois, gostei de seu treino e posso tirar algumas sugestões com sua experiência! ^^

Abraço e bons treinos!

vlw p vc tbem!

Minha tpm é monstruosa rsrs

Entao vais me usar de cobaia né! hehe, fica a vontade puxa o sofá ae e acompanhe as cenas dos proximos capitulos.

bjus

Editado por Turbinando_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...