Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Obs: Uma dica: Procure tirar suas fotos para comparação sempre do mesmo ângulo e usando o mesmo espelho, caso use algum, pois espelhos podem ter concavidades diferentes , o que alteraria seu reflexo de um pro outro, além de outros fatores.

Beijos!

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Obs: Uma dica: Procure tirar suas fotos para comparação sempre do mesmo ângulo e usando o mesmo espelho, caso use algum, pois espelhos podem ter concavidades diferentes , o que alteraria seu reflexo de um pro outro, além de outros fatores.

Beijos!

ah obg Gabriel ...Pode deixar.. nao costumo tirar mts.. mas as proximas serão parecidas

bjs

Postado

Olá pessoal, hj foi feriado por aqui e portanto nd de treino.. aproveitei o tempinho extra p atualizar a dieta.

Dps de 2 feriados e um fds meio agitado acabei não passando por aqui!!

Acabei ganhando pouco peso, ainda estou na experimentação de calorias...e me adaptando a comer maior quantidade.

Essa semana aumentarei mais um pouquinho as calorias e deixarei o cardápio mais pratico e semi - preparado pq semana passada acabei pulando refeições uns dias.

Postado

Bom, hj fui malhar na hr do almoço...

Treino: Posterior e Gluteos

Dieta: http://img835.imageshack.us/img835/7899/dietaa.jpg

Acabei vacilando e esqueci de 1 exercício, mas também já estava com os músculos tao cansados q iria ser difícil executar certinho.

Obs: Estou ingerindo alguns alimentos funcionais como Fibra de trigo, Canela, Chá verde, Proteina de Soja.

Acredito nos seus benefícios e cada um com sua função está me fazendo muito bem.!

Qdo entrar em cutting irei acrescentar Farinha de feijão branco (dentre os beneficios, o principal é que ela faz o organismo absorver 20% menos das calorias da refeição)

Farinha de Banana Verde, benefícios que vão desde nos proteger contra um câncer de intestino até evitar o aumento de glicose no nosso sangue.

E o melhor as 2 saem mto barato fazendo em casa..

Postado

Bom galera, to meio sumida daqui pq as coisas estão meio corridas e acabo esquecendo de anotar as variações da alimentação e do treino pra postar aqui depois..

Estou em bulk ainda, seguido a dieta que postei com as trocas normais de proteina (carne , frango ou peixe) e carbo ( batata, macarrao, arroz ou pão) depende do que tem no dia.

Dei uma alterada no meu shake e ficou mto bom e gostoso:

A banana eu coloco 2 congeladas (ela não fica dura) fica mto cremoso

2 colheres de proteina de soja em grãos (proteina extra) - 25g tem 12,5 de proteinas e 4,5 de carbo

1 col chá de Gergelim (mts beneficios extras, só darem uma pesquisada sobre ele)

e o suco do desjejum tomarei no café, dia suco de laranja, dias suco de acerola (concentrado) que possui mtoo mais vitamica C.

Apesar de meu bulk ser leve..nao me dando tanto sobrepeso. Começo a sentir meus musculos mais salientes por baixo da pele.

Abdomem ta bem mais musculoso, ante era retinho, liso. Agora ta dando pra sentir uns gominhos qdo contraio.

A perna tbem ta dando p ver uma leve dividida nos quadriceps..A modelagem do corpo vai mudando bastante com treino intenso. Estou praticamente com o mesmo peso de quando não estava treinando. Ou seja, como estou comendo bem creio que tenho ganhado alguma massa muscular senão com certeza eu estaria mais leve na balança.

Essa semana meu colageno acabou, portando o desjejum vai ser com whey protein mesmo ou farei um cafe da manha com mais proteina. To pensando em quais suplementos comprar (os considero praticos, não essencias se vc tiver uma alimentação adequada).

Acho que vou manter o Colageno que funciona de BCAA, gostei muito do resultado e é muito mais barato, e com o Whey no pós treino ,que no meu caso perco peso facilmente.

Dieta essa semana foi uns 90% dificil é manter mesmo no fds..Tenho chutado o balde sabado e domingo.

Treino tá 100% sempre dando uma variada num exercicio e outro.

To testando umas receitinhas que se adequem aqui na dieta e pesquisando bastante sobre cutting com dieta metabolica..Acho que esse será meu proximo passo daqui algumas semanas...

Bjs e Otima Semana

Postado

E ai, tudo bem pessoal?

Falando de ontem...

O treino foi de Pernas/ Quadriceps, comecei uma nova rotina e se puderem dar uma ajudinha opinando, o topico é este aqui

Segue o treino:

Cadeira extensora 2x FT + 1x dropset (execução lenta) Aquecimento

Agachamento Smith 4x 12-10-8-6

Leg Press \ / 4x 12-10-8-6

Avanço 3x 10-8

Leg 90º 3x 8-6

Cadeira Adutora 3x 10-8-6

Treino: 100%

Dieta:100%

Descanso:200% ,acho que dormi umas 12hs seguidas gçs a deus, fazia tempo q nao conseguia isso!!hehe

Bjuss...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já respondi lá seu tópico...

Acho q vou passar aki em vez em quando pra ver como anda sua evolução...

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...