Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta de Hoje

Desjejum: Colageno Hidrolisado - 9g Proteina; 0g Carb; 0 Gordura

Maltodextrina - 0g Proteina; 20g Carb; 0 Gordura

Cafe: 1 Pao Frances s/ miolo

50g Frango, Oregano, Tomate

Capuccino ( Leite Desnatado 100ml, Cafe 50ml, Nescau e canela (1/2 col cha)

Lanche:

1 e 1/2 scoop whey

30g Chia

250 ml Leite

Adoçante

Pos treino: Desjejum

Almoço Tabule

Arroz integral com lentilha

Feijao

Frango Assado (peito)

Lanche banana c/ aveia

Jantar Atum com ovos

Ceia Leite + Whey + Farinha de linhaça

hoje comprei uma balança digital.. achei uma bem boa e barata..

tambem comprei um grill (a la george foreman) que tem varias opções e regulagens.... Fazia tempo q estava ensaiando pra comprar um!

Amo carne grelhada tipo churrasco.....

Editado por Turbinando_
Postado

(post publicado originalmente e no lugar errado! as 01:00/ 29/03/2012)

Olá....aproveitando a insonia pra atualizar a dieta e comer uns ovos.

Quarta foi meu dia off treino e chegou meu grill multifuncional 'eba' ja estreiei ele fazendo um peixinho q ficou modestamente espetacular.

Eu adoro cozinhar, pro fds to pensando em testar uma massa integral p pizza!

tambem conheci uma modalidade diferente p mim, o 'crossfit'.Achei insano. Atraves disso acabei conhecendo trabalho

do Alexandre Castro Alves, bem interessante por sinal! Gostei

Ontem estava lendo uns diarios daqui e acho impressionante a qtde de informação que vc consegue filtrar e reter deles.

tipo estudo mesmo! anotações, pesquisa baseada nas experiencias do pessoal.. Acabo aprendendo mto!

jucaa, emanuel, ney,gusmao e outros,... hoje vou dar uma pesquisada nos diarios femininos..

Falando de treino e dieta estou seguindo a q postei... ontem fiz posterior/gluteos

Saí destruida, pra caminhar ate em casa, que leva uns 10 min, fui me arrastando, tropeçava, raspava a sola do tenis no chao, pq simplesmente

n conseguia levantar direito a perna rsrs..

Estou fazendo o metodo de um isolador primeiro, aqueço c ele e dps vou fzendo series ate a falha.

No caso da serie de hj:

- isolador foi flexao de perna sentada, 1 x 20-25 + 3x até a falha

- agachamento (pernas na linha do quadril)

- avanço

- stiff

- flexora deitada

- hack

- leg 90

- panturillha circuito (em pé, sentada)

To achando q vou precisar aumentar os carboidratos, vamos ver até sexta!

Mas visualmente percebo nitida diferença no shape... abs com musculos rigidos e crescendo..pernas mais definidas..Gluteos começando a entender que aqui quem manda sou eu!! vamos seguindo na batalha..Foco, Força e Vontade

That's all folks

:thumbsup_anim:

Postado (editado)

Bom hj foi o dia da medição!! Estava ansiosa pra ver os resultados ou não dessas novas rotinas!

Afinal sou alta, magra e tal.. mas adoro ops adorava (pq agora corro delas) frituras e empanados...eca.. Isso só me deu aquelas gordurinhas indesejadas no culote..ali bem em baixo do bumbum.. e umas outras gordurinhas saltitantes na cintura (flancos) q aparecem qdo a gente coloca um jeans ou roupa mais justa no corpo..

Enfim, mesmo comendo uns docinhos de fds uns churras mas totalmente sem alcool nesse periodo..consegui visivelmente melhorar muito esses meu pontos fracos e indesejados...Engraçado que em pouco tempo realmente comendo certo vc consegue ver diferença... isso já da um estimulo pra ir continuando.

Don't stop...Don't Stop !!

Editei o post com as minhas medidas e diminui medidas principalmente nos lugares que eu queria!! Eba!!

Agora acho que já posso aumentar um cadinho + de carbo e fazer aerobios em dias que não for malhar Vamo que Vamo que o ABS ta pegando o ritmo, o bumbum ta subindo e as pernocas ficando + desenhadas ...não posso parar!

Hoje é dia de organizar meu treino e o rango da semana, alterar minha dieta e prega-la na geladeira ..

Dps Cozinhar e deixar tudo certinho pra nao pular refeições!

Bjus Pessoal

Olá, fotos do inicio 1º dia e do meu treino atual

Tenho dado enfase ao glúteo por isso treino ele em 2 dias.

Oq acham da divisão e exercicios?

Medidas (lembrando q não quero ganhar grandes medidas nos membros superiores)

Data ---------------------------19/01 > 01/4

Peso -------------------------- 69,5 > 69

Braço ------------------------- 29 > 29

Torax (linha sub-axilar)----- 86 > 84

Busto --------------------------97 > 97

Cintura ----------------------- 69 > 67

Flancos (3 dps umbigo)--- 84 > 81

Abdomen--------------------- 80 > 79

quadril ----------------------- 104> 102

Coxa -------------------------- 55 > 55

Culote ------------------------ 60 > 58

Panturrilha------------------- 34 > 34

Bjus

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Bom, Estou aqui pra dizer que dps de um fds light, sem muitas extravagancias alimentares alem de uns chocolates e um x-salada de rúcula caseiro ontem, rsrs.Fiz umas alterações praticas na minha dieta ...e aumentei um pouquinho os carbos...

vou ficar nela 1 ou 2 semanas (conforme meu corpo reagir) e dps acho que vou fazer a dieta metabólica p testar (ela serve pra queimar a gordura)

Tava lendo ontem o livro do Dr. Mauro di Pasquale e achei interessante a abordagem e explicação deste meétodo!

Pros interessados, achei o pdf do livro na net..segue o link

Logo mais posto a dieta, é que praticamente só mudei a quantidade de alimentos, sem grandes alterações na estrutura..

Como venho tentando fazer sempre.. treino de hoje, suado, sofrido, gemido e dando até calafrios ... e Vamo que Vamo!!

A maquina não pode parar!

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Olá pessoal,Ontem fiz um treino de Costas, panturilhha e Abs.. sem grandes mudanças na rotina de costas e panturillhas além do peso que aumentou.

ja quanto abs fiz supra e obliquo no banco declinado com peso para conseguir fazer no maximo 8 repetições bem sofridas, Afinal ta na hr de deixar o tanque robusto né! rs

Acrescentei um exercico novo, que ta me fazendo o ABS doer até agora... esse aqui >

.. Very good!

Hoje que seria meu off fiz quadriceps, peito e ombro pra compensar o feriado de sexta é! Dai amanhã será posterior/gluteo e panturrilha.

to pegando pesado no quadriceps, mas to sentindo que daria pra render mais, não ta igual ao treino de posterior que saio morta me arrastando.. Essa semana vou pensar numa melhor forma de "acabar" com os quadriceps!!

Tenho feito:

Extensora (1 serie de aquecimento) com 50/ 60 porcento do peso. + 3 series ate a falha.

Leg Press BiSet || e \ / (12-10-8)

Agachamento Smith

Hack || (12-10-8)

Elevação Frontal 3x12

Elevação Lateral 3x12

Pullover 3x12

Fly 3x12

Tenho mantido os treinos entre 50-55 min.

Tenho lido o livro de Di pasquale e talvez planeje meu cutting através da Dieta Metabólica/Anabolica, que muitas mulheres usam mostrando otimos resultados

Caso recente da Michelly Crisfepe e da conhecida de muitos Dani Tamega:

Michelly

51984599q.jpg

Dani

danihardnews.jpg

É isso, Bjs

Editado por Turbinando_
Postado

Bom hj foi o dia da medição!! Estava ansiosa pra ver os resultados ou não dessas novas rotinas!

Afinal sou alta, magra e tal.. mas adoro ops adorava (pq agora corro delas) frituras e empanados...eca.. Isso só me deu aquelas gordurinhas indesejadas no culote..ali bem em baixo do bumbum.. e umas outras gordurinhas saltitantes na cintura (flancos) q aparecem qdo a gente coloca um jeans ou roupa mais justa no corpo..

Enfim, mesmo comendo uns docinhos de fds uns churras mas totalmente sem alcool nesse periodo..consegui visivelmente melhorar muito esses meu pontos fracos e indesejados...Engraçado que em pouco tempo realmente comendo certo vc consegue ver diferença... isso já da um estimulo pra ir continuando.

Don't stop...Don't Stop !!

Editei o post com as minhas medidas e diminui medidas principalmente nos lugares que eu queria!! Eba!!

Agora acho que já posso aumentar um cadinho + de carbo e fazer aerobios em dias que não for malhar Vamo que Vamo que o ABS ta pegando o ritmo, o bumbum ta subindo e as pernocas ficando + desenhadas ...não posso parar!

Hoje é dia de organizar meu treino e o rango da semana, alterar minha dieta e prega-la na geladeira ..

Dps Cozinhar e deixar tudo certinho pra nao pular refeições!

Bjus Pessoal

Oi tudo bem? Acompanhando aqui, táh legal na foto já, vamo que vamo.

Beijin.

Postado

Oie, João entao.. to meio magricela né... aquele problema de criar gorduras extras onde nao queremos..Mas dou sorte com minha genetica gçs a deus!!

Vlw por acompanhar.. vou postar mais fotos em breve qdo tiver alguma diferença consideravel..por enqto to na fase de transição dei uma emagrecida pra nao começar um bulk com bf tao alto e agora vamo que vamo!!.

Postado

Oie, João entao.. to meio magricela né... aquele problema de criar gorduras extras onde nao queremos..Mas dou sorte com minha genetica gçs a deus!!

Vlw por acompanhar.. vou postar mais fotos em breve qdo tiver alguma diferença consideravel..por enqto to na fase de transição dei uma emagrecida pra nao começar um bulk com bf tao alto e agora vamo que vamo!!.

Eu não acho magricela não, então agora quando fazer um bulk vai ficar show, eu tenho que ficar mais um tempinho no cutting, da virada do ano pra cá, eu andei bem relaxado em dieta, mas não posso desanimar, eu baixei o livro do mauro di pasquale, do link que vc postou, to lendo ele, muito massa, até minha dieta táh baseada no esquema dele, eu tinha medo de gordura, não interessava se boas ou ruins, tinha medo..heheh, mas já mudei o pensamento, e obrigado por compartilhar o link com a galera toda. segue firme ai, que eu sigo firme aqui.

Intééé..rsrs

Postado (editado)

Então pessoal so relembrando, fiquei uns 2 meses sem poder malhar por causa de uma cirurgia...dai já viu né o corpo ficou embaçado, pq nao segui a dieta nem 30% do que deveria.!!

dps desses 2 meses, retornando a dieta + sem musculação ainda por + 1 mes dei uma secadinha. Foi quando comecei a postar aqui.. hoje estou em bulk bem leve.

Ainda estou testando qts calorias eu preciso realmente para aumentar o peso sem exageros e gorduras saltitantes pelo corpo

Foto 1

do resultado de 2 meses sem musculçao e sem dieta

Foto 2

depois de 1 mes só de dieta (essa já havia postado aqui!)

Foto 3 (19/04/12)

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Eu não acho magricela não, então agora quando fazer um bulk vai ficar show, eu tenho que ficar mais um tempinho no cutting, da virada do ano pra cá, eu andei bem relaxado em dieta, mas não posso desanimar, eu baixei o livro do mauro di pasquale, do link que vc postou, to lendo ele, muito massa, até minha dieta táh baseada no esquema dele, eu tinha medo de gordura, não interessava se boas ou ruins, tinha medo..heheh, mas já mudei o pensamento, e obrigado por compartilhar o link com a galera toda. segue firme ai, que eu sigo firme aqui.

Intééé..rsrs

Então eu continuo tendo um certo medinho de gordura! Dificil mudar habitos impostos e absorvidos por nós desde pequeno que gordura é ruim, que gordura mata e etc...E também pq não entrei na metabolica, portanto não testei na pratica ainda.

Temos tambem excesso de mkt e variedade de carboidratos a venda disponiveis em qualquer lugar... Propanda com carne/ proteina ninguem faz!!!

Fiquei com certo receio de faze-la em bulk e nao ter tanta energia pra malhar ou passar mal pelo aumento de gorduras..Vou ficar no básico mesmo por enquanto. No cutting vai ser outra história!

Vc esta fazendo em cutting? Como ta sendo e como foi a adaptação?

Editado por Turbinando_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...