Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

Editado por Azyzz Br

Publicidade

Postado (editado)

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

trabalho em SP zona sul, mas nao moro. Vou e volto alguns dias. Fretados são a extensão da minha amada caminha...

Sei como é amigos, saidas e tal.. Nessa minha fase minha alimentação era um lixo.. fora as biritinhas rsrs..Gosto, gostava de barzinho, comidinha de boteco (torresmo, pastel, e td qto é fritura acompanhada se chopp ou breja) esses meus habitos foram, alimentados durante anos da faculdade. Mas enfim, nao cortei td. Faço meus excessos 1 no maxximo 2 vzes ao mes e fica td certo ^^. Minha sorte é q n engordava.. mas tbem não ganhava qualidade.

Meu shape sinceramente ñ acho nd d+, comparado ao que quero obter..mas de td ruim tbem ñ éh!

Agora To tranquilaça e qto a relacionamentos.. o proximo só se a cabea dele bater mais ou menos c a minha ( pessoinha aqui temperamental hehe)

Ve se projeta o corpinho p ficar forte hein rpz.. perder cm's é perder $$, tempo e disposição neste caso..bjjuss

Editado por Turbinando_
Postado

Pois é eu tambem to bem tranquilo quanto a relacionamento e acho que vou ter que priorizar outras coisas no momento , porque ou estudo e treino ou estudo e saio prefiro estudar e treinar e deixar pra curtir depois...

Deve ser super cansativo ficar viajando todos os dias né , mas é isso ai vamo que vamo dani bjoss até +

ps:Eu sinceramente acho seu shape legal é seco e tem um volume gosto de shapes assim

Postado

Até dá p estudar treinar e sair ..mas seja comedido..não precisa quebrar td na balada ne rsrs

o importante é que hj é sexta feira!! fds de descanso e feriado, em que trabalharei na segunda :(

Ah e obg.. :)

Bjs e bom fdsp procê Lucas

Postado (editado)

Beleza pessoal,

Bom chegou a sexta vespera de feriado... eh beleza!!

hoje não teve treino pq ou eu tirava um tempo pra vaidices (cabelo, unha...) ou treinava. Dai matei peito e biceps que não curto mto :lmaosmiley:. amanha provavelmente eu treine e dai tiro o atraso!

Vou postar umas fotos ai procês verem o bacon se apoderando do corpinho rsrs.

ps: comentarios sobre? p.favor bom senso, aceito e respondo aqueles que forem utéis, construtivos.

http://img339.images...2704panceps.jpg

http://img841.images...79/2704lado.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/953/back270412.jpg

bjus e otimo feriado!! eu passarei trabalhando... :mad:

:oneeyed02:

Editado por Turbinando_
Visitante usuario_excluido22
Postado

Moça, com todo respeito, sei que você já deve estar cansada de ouvir isso, mas você é maravilhosa. Boa sorte com seus objetivos. :)

Postado (editado)

ah foi vc q me ajudou la no topico do sal nao foi? hipotensão x sal bla bla bla...

acho q nem te agradeci obg viu!

persistindo ai na rotina de treinos e dieta.. vmos vendo no q da c a juda aqui do forum e os comentarios/ajuda do pessoal..

Editado por Turbinando_
Postado

oie pessoal, blz?

bom por aqui ainda esse tempo bom p nao azer nd. Sabado com cara de domingo.

Hoje eu acordei mais tarde 'gçs a deus' e fui na feira comprar os quitutes da semana.. rucula, agriao, tomate e cebola.. esses não podem faltar!

Logo menos irei me aventurar na cozinha pra fazer e congelar a comida da semana. Mas antes disso pq acabei de almoçar vou jiboiar por aqui u pouquinho.

- editei o post 1 do diario.

bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...