Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Turba, tudo bem?

Não tenho acesso livre ao conteúdo multimídia durante o expediente e só pude conferir agora os videos, além de um tal "pão" que tu postou no tópico das comidas de marombeiro!

:ph34r_anim: Não me diga que é o pão da receita que te mandei, é? :P

oie Helb, tudo bem honey?

O que achou dos videos?

qto ao pão é sim, n te falei que ia fazer?.. só teve uma modfiicaçãozinha.. coloquei mel no lugar do açucar e adicionei aveia. Ficou baum hein, diliça!!!

Ja vc, cuidado ao andar por ai de motoca hein, faz bem em poupar vc e ela um cadinho. Tbem ve se não 'mata' o infeliz do motoboy que a derrubou.

Bjus

Publicidade

Postado

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Postado

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Aqui tbm uma chuva, o dia todo da dedicada, assim tá massa, tmb chego do treino e tomo meu cafézin..rs, vê se arruma essa bagunça mais ou menos aí, e vai dormir rs..amanhã acorda bem mais disposta, ta dormindo 6 imagina mais 2 horinhas de soninho hum? com barulho da chuva..até eu to com sono aqui heheh..to sempre enchendo o saco aqui, qualquer coisa fala que eu paro hahah..

Boa noite.

Postado

Que isso Jããoo, volte sempre q quiser. Eu que tenho que escrever mais nos outros diários, leio bastante qse td que sigo aqui e comentar que é bom fico devendo!

:lmaosmiley:, mlhorarei isso.. Mas n hj hehe!

To sempre presente lá pelo seu..

Bjaum e se cuida

Postado

Pois então voltei rs, mas não precisa comentar, so dando uma bizoiada de vez em quando tá bom, e falou.. falou, e já arrumou essa bagunça aí? rs pouco chato esse joão né..e só nóiiiis que toma café puro antes de dormir heheh..vou acompanhar aqui sempre, quero ver o cutting depois..só d ler me deu vontade, vou tomar um cafézin agora, e aí? rsrs

Beijin..

Postado (editado)

Cutting cutting, nao vejo a hr de parar de comer tantoo. Ficar bonita, ao inves de feia rsrs.

sei q dps vou chorar p querer comer um pouco mais.Mas fazer oq é a vida né...

Arrumei nada e nem vou pelo jeito..edredon , chuva e cama vou conseguir sai daqui como? rsrs

e cafe só amanha... sei q ele n intere=fere no meu sono.. mas to evitando esses dias p normalizar o corpicho aqui. Ate agua d+ faz mal ne!

e tbem no cutting quero q a cafeina faça efeito, se eu ficar tomando litros de cafe nao vai dar mto resultado devido a saturação..

Editado por Turbinando_
Postado

Tu ta dedicadona rs..no cutting vai matar a pau, mas hein pretende entrar no cutting quando? eu to indo pra debaixo das cobertas tmb, ta friuzinho..e café eu sempre gostei, desde de piazinho, tomo o dia todo..agora vou dormir, se der eu entro depois aqui no forúm..uma ótima noite e bem dormida de preferência..rsrs..

Inté muié..

Postado

Totalmente e vc parece estar melhor também né , o primeiro passo ja deu agora só falta durmir as oito horinhas sagradas que ta tudo certo , e que pena o lance da cachorrinha eu gosto muito de animais e espero que meu cachorro demore muitoo tempo para partir dessa , e animo não vamos desanimar não : D

Postado

acabei de jantar e agora é hora da merecida preguiça...se não dormir antes ainda tem um leite pra ceia..

Lembrei por aqui vai ter no fds a 22ª Fitness Brasil.. entre 28 e 1/05, to pensando em ir ver/ participar de uns eventos de lá..

Vai rolar (pareceu-me) um monte de coisa bacana avaliações, aulas de mma, exposição de produtos e suplementos, palestras e etc..

site do evento http://www.fitnessbrasil.com.br/

Bjus

Mto melhor....menos mal humorada inclusive rs...

como dizem os A.A (alcoolicos anonimos) um dia de cada vez..Hoje tento dormir mais do que ontem e por ai vai rsrsrs

só nao posso virar um urso e hibernar,.. pq o capitalismo e um monte de tarefas não deixam!

Bjs e cuide-se!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...