Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oie, passando rapidinho pra postar o treino. tenho dormido muito mal, poucas horas no total e ta sendo dificil manter a coragem de malhar, mas vmo que vmo.

Mais um dia que isso nao deixei isso atrapalhar meu treinos... vms ver ate onde dá.

Pra hj vou tomar uns copos de suco de maraucujam vamos ver se eu apago :ohno01:

Hj fiz ABS, Panturrilha e Ombro

ABS (prancha declinada) 4x 8-10 anilha 10 kg

ABS Obliquo 3x 8-10 (Banco de elevação lombar) halter 5/6/7 Kg

Panturrilha sentado 4x12-15 60 Kg

Panturrilha em pé 4x 12-15 70/80/90Kg

Desenvolvimento + Rotaçao cubana com halter.. 3x 12 Este aqui

Elevação frontal + Elevação lateral ..3x 12

Bjs

Publicidade

Postado

Oie, passando rapidinho pra postar o treino. tenho dormido muito mal, poucas horas no total e ta sendo dificil manter a coragem de malhar, mas vmo que vmo.

Mais um dia que isso nao deixei isso atrapalhar meu treinos... vms ver ate onde dá.

Pra hj vou tomar uns copos de suco de maraucujam vamos ver se eu apago :ohno01:

Hj fiz ABS, Panturrilha e Ombro

ABS (prancha declinada) 4x 8-10 anilha 10 kg

ABS Obliquo 3x 8-10 (Banco de elevação lombar) halter 5/6/7 Kg

Panturrilha sentado 4x12-15 60 Kg

Panturrilha em pé 4x 12-15 70/80/90Kg

Desenvolvimento + Rotaçao cubana com halter.. 3x 12 Este aqui

Elevação frontal + Elevação lateral ..3x 12

Bjs

Oiee rsrs, eu tmb já passei um epóca dormindo pouco e "mal", da um jeitinho aí que um soninho bem feito, vai só te fazer feliz rs..E o treino tá bom, e no más tudo bem? e a dieta? o seu dia? e o trabalho? oque anda vestindo? ta andando com quem? hahaha essas 2 últimas perguntas foi brincadeira tá..rss..segue firme aí no treino, e na dieta né.

beijin e vê se dorme mulher..rs

Postado

Oiee rsrs, eu tmb já passei um epóca dormindo pouco e "mal", da um jeitinho aí que um soninho bem feito, vai só te fazer feliz rs..E o treino tá bom, e no más tudo bem? e a dieta? o seu dia? e o trabalho? oque anda vestindo? ta andando com quem? hahaha essas 2 últimas perguntas foi brincadeira tá..rss..segue firme aí no treino, e na dieta né.

haha,mega Feliz!!!

Dieta ta indo bem, consegui ganhar algum peso já, antes tava bem seca e tal agora ja da pra pegar alguma carninha por aqui... Dificil é eu gostar de excessos e esperar até chegar no cutt..

Trabalho me mata sempre, sou Analista de Sistemas Problemáticos, sempre trago trampo e stress p casa, essa é minha rotina e até acostumei já!

oque anda vestindo? ta andando com quem ? passo estas perguntinhas hehe.

Meia hora antes de durmir fique num ambiente escuro isso ajuda no sono e tambem da pra apelar pro leitinho quente que ajuda na secreção de melatonina

Rsrs. Tenho medo do bicho papão, não durmo no escuro hahah, brincadeirinha só nao curto breu total!!

qto ao leite vms tentar de td ne.. amha te falo os resultados.

Bjs Azyzzzzzz

Postado (editado)

Bjoss dani tipo fica com a luz do computador só então no quarto e tenta ouvi uma musiquinha pra relaxa : D

ps:só agora vi seu nome na assinatura tava quase perguntando ja kkk

Editado por Azyzz Br
Postado

É lucas , pra você ver como ando desligado , preciso estudar treinar fazer 5000 mil coisas e acabo não fazendo nenhuma direito , vou tentar começar a ir durmir 8:30 pra ver se tenho mais disposição..e ve se dorme hoje em que o sono é muito importante

Postado

Se preciso to dando um tempinho aqui pra ir tomar banho , to quebrado hoje ai eu chego em casa e me jogo no primeiro lugar confortavel até a hora de dormir kkk.

Bora começar amanha 200% então em

• Supermoderador
Postado

Turba, tudo bem?

Não tenho acesso livre ao conteúdo multimídia durante o expediente e só pude conferir agora os videos, além de um tal "pão" que tu postou no tópico das comidas de marombeiro!

:ph34r_anim: Não me diga que é o pão da receita que te mandei, é? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...