Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acabei de chega em casa todo mundo perdendo seu otimo gh aqui kkk

nem m diga... rsrs

filminho basico por aqui.. ehh hiperatividade q n m deixa viu!!

Isso sao hs de chegar em casa rpz.?

Publicidade

Postado (editado)

Bom Tarde/Dia Pessoal,

Ontem como havia adiantado fui almoçar no mercadão e por lá tem cada coisa gostosa...

Acabei comendo bolinho de bacalhau, pastel de camarao e chopp. Acho deu pra um lixo pre feriado né

Hoje é a dieta normal e vou assim até o fim da semana.

Vou fazer em breve, algumas allterações nos meus alimentos.To com dificuldade de comer muita coisa e tenho a sensação que sempre faltou calorias..

Por isso, vou ter que mudar a disposição dos macronutrientes para aumentar/ encaixar as gorduras boas..não vou ter tempo de fazer isso hj, eu demoro!

e pretendo estudar bastante até o fim do dia, tenho uma avaliação de estrutura e banco de dados bem hard amanhã, mais até o fim da semana eu esboço algo e publico.

Farei isso pq chega de noite e penso putz ainda tenho q comer tudo isso? vai pra onde? e detalhe como mto mais que antes, só que de modo correto, creio EU! resultado não to criando fat, como vejo muita gente em bulk relata pelos diarios aqui do forum.

Fazendo essas modificações na base da dieta, tbem ficará mais facil adapta-la para um futuro Cutting, não tendo que sofrer com a restrição de alimentos, já que gordura é facil tirar, a gente nem sente em volume e meu corpo já estará acostumado.

Beijus e Otimo Feriado!

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Bom Tarde/Dia Pessoal,

Ontem como havia adiantado fui almoçar no mercadão e por lá tem cada coisa gostosa...

Acabei comendo bolinho de bacalhau, pastel de camarao e chopp. Acho deu pra um lixo pre feriado né

Hoje é a dieta normal e vou assim até o fim da semana.

Vou fazer em breve, algumas allterações nos meu alimentos.To com dificuldade de comer muita coisa e tenho a sensação que sempre faltou calorias..

Por isso, vou ter que mudar a disposição dos macronutrientes para aumentar/ encaixar as gorduras boas..não vou ter tempo de fazer isso hj, eu demoro!

e hoje pretendo estudar bastante.. Até o fim da semana eu esboço algo e publico.

Farei isso pq chega de noite e penso putz ainda tenho q comer tudo isso? vai pra onde? e detalhe como mto mais que antes, só que de modo correto, creio EU! resultado não to criando fat, como vejo muita gente em bulk relata pelos diarios aqui do forum.

Fazendo essas modificações na base da dieta, tbem ficará mais facil adapta-la para um futuro Cutting, não tendo que sofrer com a restrição de alimentos, já que gordura é facil tirar, a gente nem sente em volume e meu corpo já estará acostumado.

Beijus e Otimo Feriado!

Oi, chop, pastel bolinho de bacalhau? Não faz mall rsrs..

extamente oque eu penso, um bulk correto e limpo, e com quase a mesma base pra um cutting, fica façil a adaptação, olha eu não tenho postando tanto aqui, mas sempre to de olho viu, tamo junto.

Beijin.

Editado por joao portella
Postado

nÃO FAZ MAL NÉ, mas estrategicamente nem coloquei a quantidade rsrs..

é na verdade quero facilitar minha vida.. adoro cozinhar mas quando vira obrigação de ter que preparar um monte de refeições tendo pouco tempo, na pratica torna-se dificil pra mim!. Mesmo tendo muita disciplina.

Esse tempo de dieta serviu pra ir percebendo como meu corpo reage e funciona com determinados alimentos, por exemplo quando eu mais preciso de disposição e energia não posso ingerir quilos de carbo senao a preguiça bate, ou muito feijão a noite me deixa indisposta etc, etc.

sem contar as combinações de coisas q são boas pra saude e shape mas que não consegui comer nem a pau.. pq pra mim gostar do que estou comendo é fundamental pra manter-me na linha..não me imagino comendo, por varios dias, meses coisas que não gosto.Já viraria tortura!!! e preciso sentir prazer nisso

Postado

Puts que que eu tava fazendo no forum 4 da manha kkkk , eu tava bebado tinha acabado de chega em casa olha minha semana de treino indo embora :/ , que filme você tava vendo?

sei,sei que blz hein. Assim n terei um friend c o shape do Chest nunca, rsrs

vi 2 Os desafinados e In my sleep.

bjs e juizo

Postado

Te achei no topico da Pakita e to acompanhando aqui , tambem sofri no bulking viu hahahah Boa sorte e to torcendo !

ahh, vlw Gah seja bem vindo e obg por seguir..

vamos na luta devagar e sempre e apendendo por aqui!

esse da foto/avatar é vc?, se sim, ta bem grandinhoconseguindo um bulk legal apesar da dificuldade!

bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...