Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Urgente] Oxyelie E Bebidas Alcoólicas


dekowck

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Comecei a tomar Oxyelite PRO há quase uma semana, conforme um tópico criado por mim mesmo relatando isso. De qualquer forma, no próximo sábado (dia 31/03/12) vou viajar pra uma festa de aniversário do filho do meu melhor amigo. Óbviamente iremos beber demasiadamente ou não (dependendo do ânimo da minha namorada huahuahua), e eu gostaria de saber se JÁ DEVO cortar o Oxyelite ou se posso deixar pra cortar apenas na próxima sexta-feira. Eu pesquisei muito sobre isso, porém não achei nada e não tenho conhecimento técnico pra tomar uma posição sozinho. Gostaria que me ajudassem, preciso muito dessa instrução! E tenho outras dúvidas também: quanto tempo eu preciso cortar o Oxy para poder beber alcoól? Quanto tempo depois eu posso retomar o ciclo da medicação? Quais os possíveis efeitos do Oxy quando misturado com alcoól (minha irmã é farmacêutica há mais de 10 anos, porém ainda não consegui conversar com ela mas assim que eu souber essa resposta eu posto aqui)? Aguardo uma resposta urgente (no caso de precisar parar com a medicação antecipadamente)! Desde já, agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxyelite não é medicação, é suplementação.E misturado com alcool pode ter seu efeito reduzido.

Beber é um sinonimo de que vc não leva um treino a sério, em apenas 1 dia de bebedeira vc pode acabar com o resultado de semanas de treino, ainda mais se não souber beber.

Quer beber, vá em frente, o oxyelite não vai te fazer mal nenhum, ele só fica algumas horas no seu oganismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corte o oxyelite e não tome mais..venda ou dê pra alguém que realmente queira perder peso e tem foco para isso.

Primeiramente eu não faço musculação deivo a um problema no meu pulso. E em segundo lugar, sem tomar Oxyelite eu perdi 7kgs em 22 dias. Eu pesava 92kg e hoje estou com 83kg. O alcoól reduz a queima de gordura como se fosse retê-la ao invés de deixar o organismo eliminar. Minha dúvida era sobre possíveis consequências de o alcoól misturado com os componentes do Oxy. Quanto a hipertrofia, só vou me empenhar nisso quando atingir 70kg e fizer a cirurgia do meu pulso. Lembrando que também já foi comprovado que cerveja não traz maus resultados se combinado com academia (desde que na quantia correta que são 700ml de cervja por dia / e eu não tomo isso, pretendia tomar de 2 a 3 latinhas no final de semana). Ter força de vontade e empenho não pode ser medida através da minha vontade de comemorar o aniversário do filho do meu amigo que não vejo há mais de 1 ano, concorda? Abraços!

@Tópico

Por favor, respondam somente as minhas perguntas se possível e peço desculpas por ser leigo no assunto! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara considere esse dia de aniversario como um dia de lixo... ou seja faça curta da forma q tu achar melhor ( nao, eu nao estou dizendo pra todos em dia de lixo beber q nem condenado), entendo que é um dia em especial pra ti, apenas apos o fim desse aniversario volta a sua dieta e pratica de exercicios q em em uns 3 a 4 dias tu perde a retencao da bebeira e comidas,.... apenas acho q durante o periodo q tiver bebendo deve parar de tomar o teu oxy e voltar assim q voltar com sua dieta... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700 ml de breja por dia melhoram desempenho na academia?! aleluia irmãos!! huahauua

O que será que quer dizer com "quantia correta"...correta pra quê?

Mas voltando ao assunto do tópico, álcool e oxy serão incompatíveis e causarão gastrite. Corte no dia anterior. Não abuse de álcool no dia, e mantenha-se bebendo água durante a bebedeira entre um copo e outro, assim vc evita a ressaca, desidratação. Mantenha-se comendo o mais saudável possível e com proteínas, mas sem carboidrato, pois o álcool já te dará calorias pra CARal***

O efeito do termogênico dura algumas horas por isso recomenda-se o uso 2 vezes ao dia. Então se vai beber no sábado, tome até sexta de tarde por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enterrompa o uso do oxyelite.. quando eu utilizei oxyelite tive uma festa, tinha cortado o alcool faz tempo

aii eu bebi 2 garrafinha long.. RAPAAZ no dia seguinte parecia q eu tinha bebido uma garrafa de smirnoff.. eu fiquei zoado nao sei porque

nao pela breja. mais acho q Oxyelite + alcool me zuou.. entaoo Interrompa o uso por ex vai bebe sabado, utilize no max na sexta so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelas dicas! Vou seguir os conselhos que me deram e vou cortar o Oxy na sexta-feira, tomar uma cervejinha no sábado (seguindo o conselho de beber água durante um copo e outro) e volto a tomar no domingo ou na segunda-feira. Não penso em encher a cara, já que é um dia especial eu quero aproveitar isso muito bem e como vou estar com a minha noiva, não posso colocar a vida dela em risco no caminho de volta pro hotel! Mais uma vez agradeço a atenção de todos vocês! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei oxyelite durante 1 mes, perdi 6 kg com a ajuda dele, e nunca abri mao de tomar minha cerveja de fds. Faço academia pq gosto e desistresso e não p/ ser fisicultirista como alguns bitolados que existem aqui. Eu tomava normal o oxy e bebia a noite de sexta feira, não dava nada! Se cortava efeito, não sei, mas mudando a minha rotina de segunda a sexta com regime, aerobico e academia e nos fds xurrasco e cevas baixei meu BF de 24 p/ 14( detalhe que eu estava sem treinar à exatamente 5 anos)...imagina se não bebesse, estaria com 7 %, acho q não! Agora cada um é cada um! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...