Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeira vez com o diário galera, entao ainda vou dar mais uns updates.. isso aqui vai ser só um rascunho hehe.

espero que nao peguem pesado comigo por causa disso :P

Tempo de Academia: 1 ano

Altura: 1,74

Peso: 74

BF: 12 %

Biotipo: meso/ecto

Objetivo: FORÇA!

Histórico com AEs: LIMPO

Dieta

Não mantenho uma dieta fixa, prefiro sempre variar ela e sempre que posso encaixo algumas coisas que eu gosto de comer,

sempre atingindo os macros por mim estipulados, e que estejam de acordo com os meus objetivos.

Como tenho passado um pouco mais em casa, eu faço no máximo 6 refeições, sempre visando uma mastigação boa e comendo lentamente.

Me alimento mais ou menos nesses horarios

Café: 8 AM

Pos café se é que existe: 11 AM

Almoço: aqui pode variar, muitas vezes tenho algo pra fazer e acabo comendo ou ao meio dia, ou a uma hora/duas horas da tarde.

Pós treino: 3/5 PM

Lanche: 8

Ceia: 11

Suplementos

Atualmente whey da optimum sabor morango(hmm) e creatina universal

Treino

O famoso 5x5, ainda focando nos básicos. (pra quem ta interessado no 5x5

http://www.hipertrof...stronglift-5x5/)

No momento é isso que posso escrever, amanhã vou dar uma atualizada contando mais sobre os treinos e minha vida na academia e no tatame hehe, obrigado por acompanharem.

Atualizando sempre que possivel

Editado por Rafeiro
Postado

acho que voce mesmo pode corrigir isso, de qualquer forma vou acompanhando aqui... faz jj ha quanto tempo ja?

Postado

estou entrando agora, sempre curti JJ mas nunca tive tempo pra praticar hehe.. antes tarde do que nunca

sempre curti luta, desde pequeno só que sou aquele cara que sabe bastante coisa na teoria, mas na pratica nunca realmente praticou uma arte marcial( karate por 1 ano conta?)

e jiu jitsu era algo que eu já tinha em meus planos, só me faltava tempo mesmo (e dinheiro hehe)

entao vou relatar tanto o JJ quanto o meu treino, espero que os dois juntos gerem ótimos resultados hehe!! obrigado pro acompanhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...