Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shields: 'no Próximo Ano, Serei Capaz De Ir Para Trocação Com Os Melhores'

Posts Recomendados

Postado

Considerado um dos melhores representantes do que ficou conhecido como "jiu-jítsu americano", uma forma de lutar que mistura o jiu-jítsu com o wrestling, Jake Shields promete evoluir. O americano dono de 27 vitórias e seis derrotas quer mostrar que pode ir bem também quando a luta está em pé.

- Minha trocação ainda tem buracos, mas ficou muito melhor. Vou continuar a trabalhar e desenvolver minhas habilidades e acredito que, no próximo ano, serei capaz de ir para a trocação com os melhores strikers - disse Shields ao site "Heavy.com".

Campeão dos médios do Strikeforce, Jake Shields foi contratado pelo UFC para lutar na categoria abaixo. Mas teve dificuldades entre os meio-médios. Estreou com vitória na decisão dividida dos jurados sobre Martin Kampmann e depois foi derrotado pelo campeão, Georges St-Pierre, e também por Jake Ellenberger. Recuperou-se ao bater Yoshihiro Akiyama em fevereiro e agora acredita que está de novo próximo de uma disputa de cinturão.

- Eu já venci o atual campeão interino, Carlos Condit (em 2006), e Martin Kampmann, que é um forte candidato a desafiante agora. Sei que posso bater esses caras, e tudo depende de eu trabalhar o meu caminho de volta e conseguir a minha chance. Eu não tenho certeza sobre o que está por vir, mas espero que o UFC me dê um nome forte para que eu possa voltar até onde eu quero estar - declarou Shields.

OK, AGORA VOLTE PARA SUA POKEBOLA UAHUAAUHauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...