Blocker Postado Março 21, 2012 às 01:38 Postado Março 21, 2012 às 01:38 Bom, treino básico já que estou iniciando na academia. (2 meses) Vou começar a suplementar agora dia 28 junto com a entrada do novo treinamento de hipertrofia. To pensando em fazer ABC2X, so que tenho algumas duvidas Tipo, o treino ta ai, sei que vai ter que mudar algumas coisas, mas vou precisar da ajuda de vocês... Algumas pessoas me falaram pra treinar 4 exercícios de músculo grande e 3 de músculo pequeno, outros falaram que por ser ABC2X é melhor eu treinar 3 de músculos grandes e 2 de pequenos... Ai ta 4 exercicios de peito e o resto tudo 3 exercícios... Que que vocês acham, faço 4 ex. musculo grande e 3 pequenos ou 3 grandes e 2 pequenos, e quais exercicios tirar e quais botar? Valeu, abraço!
Du Agustin Postado Março 21, 2012 às 01:47 Postado Março 21, 2012 às 01:47 Eu gosto de treino assim mesmo, ABC.. mas pra ombro eu faria assim: Desenvolvimento frente elevação lateral + remada alta algum pro posterior de ombros (parte de trás) Já que vc tá no começo faria pull over em vez do corss over. Pra tríceps faria: pulley, testa e mergulho. Faria abdomem no dia de tríceps e panturrilha no dia de perna. só. abrç
Blocker Postado Março 21, 2012 às 18:56 Autor Postado Março 21, 2012 às 18:56 Valeu pelo comentário, mais alguem tem alguma coisa a acrescentar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora