Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou aqui para falar de um assunto sério. Nos livros de musculação, acho que a explicação dos músculos alvos eh meio vaga. Tipo, nos livros falam que o pulley inverso unilateral, pega sobretudo, a cabeça medial do tríceps, mas eu sinto a longa, falam que o tríceps testa, descendo a barra na testa, pega a cabeça lateral e a medial, mas eu sinto a lateral e a longa. Entre muitos outros exercícios. Então eu peço a todos que estão lendo isso, que falem um poucos dos exercícios que vcs mais gostam e mais fazem, o lugar onde sentem, modo que vcs fazem, etc, pra servir de referência pras pessoas que têm alguma dúvida referente a isso. flw

Postado (editado)

vc falando sobre triceps eu penso assim

pegada neutra pega uma certa area do triceps

pegada pronada pega outra parte

e pegada supinada pega outra parte

meu treino d triceps se baseia nisso

triceps testa (pronada)

pulley inverso (supinado)

francesa unilateral

depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava...

Editado por Forçudo
Postado

vc falando sobre triceps eu penso assim

pegada neutra pega uma certa area do triceps

pegada pronada pega outra parte

e pegada supinada pega outra parte

meu treino d triceps se baseia nisso

triceps testa (pronada)

pulley inverso (supinado)

francesa unilateral

depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava...

Vc sente que parte do tríceps em exercícios com pegadas pronadas e supinadas? e na francesa unilateral?

Postado

pronada eu sinto a parte lateral

supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps

e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?)

nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia

na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa....

Postado

pronada eu sinto a parte lateral

supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps

e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?)

nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia

na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa....

Sim.. a francesa teoricamente pega a cabeça longa msm, mas eu nao sinto nada com a francesa, tanto que parei de fazer.. o pulley inverso pega a cabeça medial teoricamente , q eh a interna msm.. eu acho q sou eu q sinto no lugar errado msm kkkkk

Postado

eu tbm nao sentia muito no começo , mas agora to sentindo bem

eu te aconselharia fazer francesa no pulley

eu fazia ela na polia alta com uma corda soq um braço de cada vez, e eu sintia q pega bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...