Postado 21/03/2012 às 01:37 03/21, 2012 Estou aqui para falar de um assunto sério. Nos livros de musculação, acho que a explicação dos músculos alvos eh meio vaga. Tipo, nos livros falam que o pulley inverso unilateral, pega sobretudo, a cabeça medial do tríceps, mas eu sinto a longa, falam que o tríceps testa, descendo a barra na testa, pega a cabeça lateral e a medial, mas eu sinto a lateral e a longa. Entre muitos outros exercícios. Então eu peço a todos que estão lendo isso, que falem um poucos dos exercícios que vcs mais gostam e mais fazem, o lugar onde sentem, modo que vcs fazem, etc, pra servir de referência pras pessoas que têm alguma dúvida referente a isso. flw
Postado 21/03/2012 às 02:27 03/21, 2012 vc falando sobre triceps eu penso assim pegada neutra pega uma certa area do triceps pegada pronada pega outra parte e pegada supinada pega outra parte meu treino d triceps se baseia nisso triceps testa (pronada) pulley inverso (supinado) francesa unilateral depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava... Editado 21/03/2012 às 02:30 03/21, 2012 por Forçudo
Postado 21/03/2012 às 03:58 03/21, 2012 Autor vc falando sobre triceps eu penso assim pegada neutra pega uma certa area do triceps pegada pronada pega outra parte e pegada supinada pega outra parte meu treino d triceps se baseia nisso triceps testa (pronada) pulley inverso (supinado) francesa unilateral depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava... Vc sente que parte do tríceps em exercícios com pegadas pronadas e supinadas? e na francesa unilateral?
Postado 21/03/2012 às 04:19 03/21, 2012 pronada eu sinto a parte lateral supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?) nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa....
Postado 21/03/2012 às 05:01 03/21, 2012 Autor pronada eu sinto a parte lateral supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?) nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa.... Sim.. a francesa teoricamente pega a cabeça longa msm, mas eu nao sinto nada com a francesa, tanto que parei de fazer.. o pulley inverso pega a cabeça medial teoricamente , q eh a interna msm.. eu acho q sou eu q sinto no lugar errado msm kkkkk
Postado 21/03/2012 às 11:46 03/21, 2012 eu tbm nao sentia muito no começo , mas agora to sentindo bem eu te aconselharia fazer francesa no pulley eu fazia ela na polia alta com uma corda soq um braço de cada vez, e eu sintia q pega bem
Crie uma conta ou entre para comentar