Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiência Com Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Estou aqui para falar de um assunto sério. Nos livros de musculação, acho que a explicação dos músculos alvos eh meio vaga. Tipo, nos livros falam que o pulley inverso unilateral, pega sobretudo, a cabeça medial do tríceps, mas eu sinto a longa, falam que o tríceps testa, descendo a barra na testa, pega a cabeça lateral e a medial, mas eu sinto a lateral e a longa. Entre muitos outros exercícios. Então eu peço a todos que estão lendo isso, que falem um poucos dos exercícios que vcs mais gostam e mais fazem, o lugar onde sentem, modo que vcs fazem, etc, pra servir de referência pras pessoas que têm alguma dúvida referente a isso. flw

Postado

vc falando sobre triceps eu penso assim

pegada neutra pega uma certa area do triceps

pegada pronada pega outra parte

e pegada supinada pega outra parte

meu treino d triceps se baseia nisso

triceps testa (pronada)

pulley inverso (supinado)

francesa unilateral

depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava...

Editado por Forçudo

Postado
  • Autor

vc falando sobre triceps eu penso assim

pegada neutra pega uma certa area do triceps

pegada pronada pega outra parte

e pegada supinada pega outra parte

meu treino d triceps se baseia nisso

triceps testa (pronada)

pulley inverso (supinado)

francesa unilateral

depois q eu comecei a usar esse esquema meu triceps deu uma crescida legal diferente do modo anterior q eu usava...

Vc sente que parte do tríceps em exercícios com pegadas pronadas e supinadas? e na francesa unilateral?

Postado

pronada eu sinto a parte lateral

supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps

e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?)

nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia

na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa....

Postado
  • Autor

pronada eu sinto a parte lateral

supinada eu sinto tipo a parte de dentro do triceps

e a pegada neutra (francesa) eu sinto outra parte um pouco abaixo do ombro (axo q essa seria a longa?)

nao sei se a pegada influencia tanto assim , mas pelo menos pra min funciona bem essa metodologia

na minha opniao triceps testa(pronado) e triceps no pulley(pronado) sao a mesma coisa....

Sim.. a francesa teoricamente pega a cabeça longa msm, mas eu nao sinto nada com a francesa, tanto que parei de fazer.. o pulley inverso pega a cabeça medial teoricamente , q eh a interna msm.. eu acho q sou eu q sinto no lugar errado msm kkkkk

Postado

eu tbm nao sentia muito no começo , mas agora to sentindo bem

eu te aconselharia fazer francesa no pulley

eu fazia ela na polia alta com uma corda soq um braço de cada vez, e eu sintia q pega bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.