Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, meu primeiro cutting, não acho que tenho muita gordura espalhada, porém tenho bastante na região abdominal, e gostaria de perder essa gordura que tanto encomoda!

Pratico na academia segundas, quartas, sextas e sábados. Terças e quintas faço arte marcial. Terças, quartas e quintas pratico Aeróbicos.

Altura: 1,78

Peso: 78 kg

BF: 16

TMB: 2886

Medidas: (Cintura: 87; Quadril: 95,7; R. Cint/Quad Risco: 0,91)

Objetivo da dieta: Cutting

de Domingo à Sexta

Café

Café sem açucar - 0,15 kcal, 0,03g carboidrato

1 Ovo cozido (45g) - 70,65 kcal, 0,45g carboidrato, 5,85g proteina, 5,4g gordura

Almoço

Arroz Integral (200g) - 240 kcal, 50g carboidrato, 6g proteina, 2g gordura

Feijão (320g) - 105,6 kcal, 15,1g carboidrato, 15,46g proteina, 1,86g gordura

Peito de Frango assado (400g) - 788 kcal, 120g proteina, 32g gordura

Tomate, cru (140g) - 22,4 kcal, 4,45g carboidrato, 1,62g proteina, 0,27g gordura

1 Ovo cozido (45g) - 70,65 kcal, 0,45g carboidrato, 5,85g proteina, 5,4g gordura

Lanche/Pré-Treino

Iogurte (190ml) - 144,4 kcal, 30,4g carboidrato, 7,6g proteina,

Granola (60g) - 193,8 kcal, 39g carboidrato, 4,8g proteina, 4,2g gordura

Jantar

Arroz Integral (200g) - 240 kcal, 50g carboidrato, 6g proteina, 2g gordura

Feijão (250g) - 82,5 kcal, 11,8g carboidrato, 12,08g proteina, 1,45g gordura

1 Lata de Atum Ralado (120g) - 192 kcal, 2,4g carboidrato, 21,6g proteina, 12g gordura

Ceia

1 Copo de Leite Desnatado (250ml) - 87,5 kcal, 12,5g carboidrato, 7,5g proteina, 2,5g gordura

Total de calorias: 2237,65 kcal

Total de Carbo: 216,58 g

Total de Proteina: 214,36 g

Total de Gordura: 76,68 g

Sábado, dia do Lixo

Almoço

Macarrão (300g) - 1167 kcal, 246g carboidrato, 36g proteina, 3g gordura

Molho de Tomate com carne picada (140g) - 126,7 kcal, 6,3g carboidrato, 14g proteína, 4,9g gordura

Lanche/Pré-Treino

Iogurte (190ml) - 144,4 kcal, 30,4g carboidrato, 7,6g proteina,

Granola (60g) - 193,8 kcal, 39g carboidrato, 4,8g proteina, 4,2g gordura

Jantar

Pizza Calabresa (840g, aprox 6 fatias) - 1974 kcal, 176,4g carboidrato, 109,2g proteina, 92,4g gordura

Ceia

1 Copo de Leite Desnatado (250ml) - 87,5 kcal, 12,5g carboidrato, 7,5g proteina, 2,5g gordura

Total de calorias: 3693,4 kcal

Total de Carbo: 510,6 g

Total de Proteina: 179,1 g

Total de Gordura: 114,6 g

Editado por manomb

Publicidade

Postado

e sua TMB?

caramba, que dia do lixo, ein ^^

TMB: 2886

Adicionado ao primeiro post

Huahuaha, aproveitei pra comer o que gosto...

Msm peso, msm cintura, msm bf, msm altura.

Não entendi...
Postado

perfeita, sua dieta.

Macronutrientes em proporções perfeitas, déficit calórico bom.

Nada a declarar.

Mentira, só uma coisa: eu acho que sair de 2240kcal pra 3600 no dia do lixo é exagero.

Você gosta de comer esse tanto no almoço tudo de uma vez? 400g de frango, 300g de arroz, 200g, 140g, dá mais de um quilo de comida.

Porque não joga o ovo pra de manhã, tira uma quantidade de comida do almoço e come mais alguma coisa de manhã junto com os ovos? sei lá uma vitamina, fica a seu critério.

(mas é só por conta de ser desagradável comer tanto no almoço, não faz diferença NENHUMA no balanço final)

parabéns

Postado

Dá impressão que o cara tá passando a semana toda queimando o exagero do sábado! hauhauhah

Tá rolando resultados práticos isso aí!?

Seu corpo acostumando com 2200 kcal/dia daí vc vai lá e bombardeia com mais de 3k? isso pra mim vira tudo gordura...

Postado

Dá impressão que o cara tá passando a semana toda queimando o exagero do sábado! hauhauhah

Seu corpo acostumando com 2200 kcal/dia daí vc vai lá e bombardeia com mais de 3k? isso pra mim vira tudo gordura...

na verdade é a falsa ideia da função do dia do lixo que as pessoas às vezes têm.

O dia do lixo tem duas funções: dar um alívio pra o SNC e recuperar os níveis de leptina.

Os dois objetivos são alcançados só com UMA refeição hipercalórica, não precisa de 3600kcal. Só essa sua pizza de calabresa aí já poderia resolver o problema.

eu não me lembro se o dia inteiro precisa ter necessariamente superávit calórico, vou dar uma pesquisada, mais tarde te digo.

Você pode reduzir es

Postado

Mas da mesma forma que os níveis de leptina sobem comendo , eles desaparecem se vc volta a fazer restrições alimentares, não?

O que significa "dar um alívio no SNC",quer dizer, o que realmente muda se vc faz o dia do lixo, além dos níveis de leptina?

Postado

perfeita, sua dieta.

Macronutrientes em proporções perfeitas, déficit calórico bom.

Nada a declarar.

Mentira, só uma coisa: eu acho que sair de 2240kcal pra 3600 no dia do lixo é exagero.

Você gosta de comer esse tanto no almoço tudo de uma vez? 400g de frango, 300g de arroz, 200g, 140g, dá mais de um quilo de comida.

Porque não joga o ovo pra de manhã, tira uma quantidade de comida do almoço e come mais alguma coisa de manhã junto com os ovos? sei lá uma vitamina, fica a seu critério.

(mas é só por conta de ser desagradável comer tanto no almoço, não faz diferença NENHUMA no balanço final)

parabéns

Posso sim retirar o ovo e passar para a manhã, e diminuir a quantidade de comida, o que me indicaria pra dar ao corpo a sensação de satisfeito? Pois por incrivel que pareça, eu comia mais e com menos qualidade...

Obrigado!

Pra te falar a verdade, estou na dieta a pouco mais de uma semana, só tive 1 dia do lixo até agora...

na verdade é a falsa ideia da função do dia do lixo que as pessoas às vezes têm.

O dia do lixo tem duas funções: dar um alívio pra o SNC e recuperar os níveis de leptina.

Os dois objetivos são alcançados só com UMA refeição hipercalórica, não precisa de 3600kcal. Só essa sua pizza de calabresa aí já poderia resolver o problema.

eu não me lembro se o dia inteiro precisa ter necessariamente superávit calórico, vou dar uma pesquisada, mais tarde te digo.

Você pode reduzir es

Entendi.. na realidade também me assustei quando coloquei o dia do lixo no papel!

Vou reduzir as quantidades, pra ver como fica, e mais tarde atualizo o topico.

Estou no aguardo, se puder trazer essa informação pra nós!

Valeu!!

Postado

Mas da mesma forma que os níveis de leptina sobem comendo , eles desaparecem se vc volta a fazer restrições alimentares, não?

O que significa "dar um alívio no SNC",quer dizer, o que realmente muda se vc faz o dia do lixo, além dos níveis de leptina?

Mas essa é a grande questão, eles vão reduzindo durante a semana, quando chega no dia do lixo, uma refeição fuderosa já vai retomar eles aos níveis normais, pra que vc possa voltar à dieta ao longo da semana.

Muda que seus SNC também se cansa de não ter carboidratos sobrando o tempo inteiro. Déficit calórico é cansativo pra o SNC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...