Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que A Primeira Semana Ta Sendo Tão Complicada?

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Bom pessoal ontem eu comecei a treinar,só que eu não sei se era pra ser complicado...

Ontem treinei biceps e peito,nossa foi tanto erro...nos supinos uma mão ia na frente da outra,na rosca concentrada eu não colocava o cotovelo direito...

Hoje treinei costas e triceps,nun tem aquele exercício que tem que empina um pouco a bunda e flexionar o braço(malz pela ignorancia)?Pois então meu cutuvelo não fica parado quando vou flexionar meu antebraço (que raivaa).Blá blá blá

Isso é normal?Ou eu só fraco mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um conselho:esqueça as cargas e faça sempre uma boa execução.

+1

Pior que ja errei muito assim ein!? Aguentar um peso, e fazer com muito mais, só pra impressionar a galera.. baita bestara, só voce estára perdendo com essa brincadeira! rs

Abraço

Link para o comentário

cara, é assim mesmo, o primeiro momento é mais uma adaptação neuromuscular, você tem que pegar a coordenação motora, já que tá fazendo coisas que nunca fez na vida. é como se vc tivesse pegado uma bola pra jogar pela primeira vez, não dá pra querer sair driblando e chutando no ângulo.

Link para o comentário

+1

Pior que ja errei muito assim ein!? Aguentar um peso, e fazer com muito mais, só pra impressionar a galera.. baita bestara, só voce estára perdendo com essa brincadeira! rs

Abraço

Fora as possíveis lesões que vc pode sofrer tentando puxar um peso mt alto.

@Breno me passa o contato dessa gatinha da sua foto cara, te dou 1 pote de whey

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...