Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Treino E Psicológico

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

quando eu joguei na barra de pesquisa do fórum, eu não achei nada... Então joguei no google e achei uma página q explicava o treino 5x5, uma página aqui do blog, SÓ HAVIA UM PROBLEMINHA, A PÁGINA NÃO CARREGAVA DE JEITO NENHUM... agora eu consegui ler por inteiro a página e entendi tudo sobre o treino, só me ficou uma duvida.

Tenho problemas na lombar, o agachamento e o levantamento terra, podem prejudicar minha lombar ?

Postado

quando eu joguei na barra de pesquisa do fórum, eu não achei nada... Então joguei no google e achei uma página q explicava o treino 5x5, uma página aqui do blog, SÓ HAVIA UM PROBLEMINHA, A PÁGINA NÃO CARREGAVA DE JEITO NENHUM... agora eu consegui ler por inteiro a página e entendi tudo sobre o treino, só me ficou uma duvida.

Tenho problemas na lombar, o agachamento e o levantamento terra, podem prejudicar minha lombar ?

problemas médicos ou lombar enfraquecida ? Se for o primeiro, vá ao médico e tire dúvidas com ele que é o melhor que você faz. Se for o segundo, faça com pouco peso e adicione exercícios específicos para lombar.

Postado

vo aproveita a pergunta dele e fazer uma tambem

minha lombar é um pouco pra frente(coisa que corrigindo um pouo a postura ja fica normal), na ultima avaliação o fisioterapeuta passou pra mim fazer Stiff + estensor lombar.

1° eu posso fazer terra e agachamento sem problemas?

2° se for fazer o 5x5 devo adicionar stiff + extesor lombar ou faço do jeito normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...