Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2~3 gramas no off cara, já que no-shotgun possui uma quantidade de creatina, e desde quando suplemento é necessário? pw pode ser uma boa, mas a dieta é quem manda

Sim, eu sei, só que PW não é uma boa pra nada, alem de acelerar o metabolismo aumentando o gasto calorico, ele só da uma energia a mais, por isso não acho uma boa indicar PW..

roxloljapa vc de novo pra encher o saco cara , tu é muiito chato em... as 2 gramas nos dias on é pq o shotgun ja tem creatina o boçal , vai pesquisar depois vai tentar ajudar blz?

roxloljapa quero saber quantos anos tu tem , se puder falar fala blz?? pq eu tenho 14 anos , leio mto mais que vc , entro muito mais nesse forum e se tu for falar de bracinho , o meu é do mesmo tamanho que o teu blz , só que tenho 14 anos e com 10% de bf ...

Em momento algum disse que somaria com a creatina do shotgun, eu que disse que não acho uma boa usar PW pra bulk, por acelerar o metabolistamo e aumentar o gasto calorico..

Primeiro que esses dados são antigos, hoje estou com cerca de 37 de braço, BF não sei, mas levando em conta fotos que vejo no forum, é abaixo de 10%..

Tenho 18,e desde quando idade conta pra algo ? Tenho amigos com 16 anos e 42 de braço...

Quer bater foto por foto ? se tem como se garantir tudo bem, se não tem, nem tente bater boca com alguem que nem conheçe vlw ?

@Topic

Peço desculpas ao dono do tópico, em momento algum quiz desvirtuar seu tópico, não postarei inutilidades mais aqui, ainda mais para discutir com uma criança de 14 anos.

Abraços.

Editado por roxloljapa

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...