Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Bulk Clear

F e l i p e

Posts Recomendados

Galera estou em Cutting porém ja estou pesquisando para Lançar meu primeiro BULK Clear, quero saber na Opinião da Galera qual os Suprimentos Necessario para fazer Bulk Bacana. '' Lembrando que a Alimentação e outra Parte do Negocio ''

Pretendo Chegar nas Proteinas apenas com Alimentos Solidos.

Creatina, Xtend, Jack3d, 1M.R ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2gr de creatina PRA QUE ? 2gr não faz NADA --'

E PW desde quando é necessario pra um bulk ? ele não é necessario pra nada..

@sevenfold pqp, li uns 3 posts seu hoje, um post pior que o outro, de boa, leia antes de querer ajudar os outros, você vai acabar só atrapalhando o cara...

Link para o comentário

Foca bem na alimentação cara, faz varias refeições por dia. Não ficou claro de quanto tempo vai ser teu bulk mas sempre acho legal mandar um hipercalórico de qualidade, e um pré-treino desses tipo jack e 1MR. Mas se a grana tiver curta uma creatina tbm quebra um galho.

Link para o comentário

veih , faz o basico mais algum pré treino massa , coloca whey , malto , um no shotgun, e creatina nos dias off e 2 gr nos dia on ! pronto, o resto é a dieta!

2gr de creatina PRA QUE ? 2gr não faz NADA --'

E PW desde quando é necessario pra um bulk ? ele não é necessario pra nada..

@sevenfold pqp, li uns 3 posts seu hoje, um post pior que o outro, de boa, leia antes de querer ajudar os outros, você vai acabar só atrapalhando o cara...

2~3 gramas no off cara, já que no-shotgun possui uma quantidade de creatina, e desde quando suplemento é necessário? pw pode ser uma boa, mas a dieta é quem manda

Link para o comentário

roxloljapa vc de novo pra encher o saco cara , tu é muiito chato em... as 2 gramas nos dias on é pq o shotgun ja tem creatina o boçal , vai pesquisar depois vai tentar ajudar blz?

roxloljapa quero saber quantos anos tu tem , se puder falar fala blz?? pq eu tenho 14 anos , leio mto mais que vc , entro muito mais nesse forum e se tu for falar de bracinho , o meu é do mesmo tamanho que o teu blz , só que tenho 14 anos e com 10% de bf ...

Editado por sevenfold
Link para o comentário

Galera estou em Cutting porém ja estou pesquisando para Lançar meu primeiro BULK Clear, quero saber na Opinião da Galera qual os Suprimentos Necessario para fazer Bulk Bacana. '' Lembrando que a Alimentação e outra Parte do Negocio ''

Pretendo Chegar nas Proteinas apenas com Alimentos Solidos.

Creatina, Xtend, Jack3d, 1M.R ?

Meu caro, vc está fazendo as coisas de traz para frente.

Primeiro vc monta sua dieta, e olhe BEM para ela, se constatar alguma deficiencia nela, ai sim vc parte pros suplementos.

De qualquer forma vc vai acabar usando um termogenico, pois qd se trata de um cutting ele é qse indispensavel.

Outra coisa, não sei se a creatina é interessante pra vc, já que esta pode acabar de causando retenção liquida.Se vc busca ganhar um 'pump' com o uso da creatina eu acho furada pois vc ja vai ter bastante energia usando só o termogenico.

Se tiver grana manda um lipo 6 e se precisar, uma whey com 0% carbo e já era.

Link para o comentário

Resposta Valida

Foca bem na alimentação cara, faz varias refeições por dia. Não ficou claro de quanto tempo vai ser teu bulk mas sempre acho legal mandar um hipercalórico de qualidade, e um pré-treino desses tipo jack e 1MR. Mas se a grana tiver curta uma creatina tbm quebra um galho.

Obrigado, estava pesando em Creatina mesmo e um Pw, talvez Whey porém deita esta cubrindo toda necessidade de Proteina.

DanielJP ninguem esta fazendo nada de traz para frente, eu Estou em cutting estou pesquisando um bulk para APOS o cutting então creio que estou a Frente do que você diz, não TOMO depois pesquiso Vlw.

Agradeço a todos.

TOPICO OFF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...