Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O PROFESOR DA MINHA ACADEMIA INDICO PRA MEU AMIGO CREATINA+L CARNITINA EU FIQUEI BOLADAO PQ TA ERRADO ISSO NAO TA ? LOL FAZ MAL NAO FAZ?

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Publicidade

Postado

Nao acho totalmente errado, Porque dependendo da maneira que o cara tomar a creatina, ou ele GANHA PESO OU PERDE

MEU AMIGO TOMOU A CREATINA E EM 2 MESES ENGORDOU 12 KILOS DE GORDURA

EU TOMEI E A CREATINA E EM 2 MESES GANHEI SÓ 6 KILOS DE MASSA, Os dois suplementos devem atuar na definição

Postado

.

Nao acho totalmente errado, Porque dependendo da maneira que o cara tomar a creatina, ou ele GANHA PESO OU PERDE

EU TOMEI E A CREATINA E EM 2 MESES GANHEI SÓ 6 KILOS DE MASSA, Os dois suplementos devem atuar na definição

ganho/perda de peso em massa magra ou gordura vai depender quase totalmente da dieta, você não pode atribuir o resultado ao suplemento.

e porque faria mal, LrsMaromba?

Postado

12 kilos de gordura com a creatina! Era creatina ou graxa oq teu amigo tomou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...