Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom cara vc pode fazer o uso durante 2 meses , e sempre bom revesar creatina de 2 em 2 meses :)

Tanto em cut ou bulk, mais na usaria ela em cut (minha opinião:))

Não precisa de intervalo de tempo, há pessoas que fazem uso há mais de 2 (dois) anos e não tiveram nenhum "colateral".

de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal.

Nada a ver, beber 500ml de agua, leite, ou qualquer coisa de uma vez não faz mal. Se fosse assim a GOMAD não existia e nem ninguem poderia tomar qualquer shake hipercalorico.

A creatina tem como principal função aumentar o estoque de ATP (força)... O inchaço/retenção vem como segundo plano, digamos que - colateral -.

@Topic: Só tomando pra saber, em mim a creatina só deu retenção no primeiro uso. Pode ser que com você não retenha muita coisa, e fica tranquilo que esse inchaço é por pouco tempo. Quando você acaba o uso teu corpo volta ao normal.

Diversos estudos não comprovaram nada disso.

A única comprovação efetiva e real que os estudos concluíram é que após 21~29 dias de uso, os niveis de creatina são iguais tanto para quem saturou quanto para quem não saturou.

Então, a questão é se vc quer alcançar os niveis máximos de creatina após 5 dias, com a saturação, ou se não se importa de esperar 21~29 dias para alcançar os mesmos niveis de concentração.

2

Editado por ViniArruda
Postado

Agua d+ pode afogar os rins, pois eles vão levar mais tempo para filtrar o excesso de agua.Sem falar os males, pois o excesso de agua pode baixar os niveis de sódio no organismo, oq pode levar até mesmo à desmaios.

A melhor maneira de controlar o consumo de agua é "ouvir o corpo", beba qd estiver com sede.

Postado

Como você falou: Excesso pode afogar os rins... Quando se fala em excesso é beber 2~3 litros de agua de uma vez só. 500ml-1L não tem tanto problema não.

Abraço!

Postado

Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-'

esotu morto entao AHEUHAUAEHU

Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso.

Postado

Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso.

2

Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-'

esotu morto entao AHEUHAUAEHU

então tu bebe 8L de agua por dia?

Postado

Por quê todo mundo diz que tem que beber bastante água quando tá tomando creatina pra não ficar sem definição quando é a própria creatina que causa maior retenção de água no organismo?

E sim, a creatina causa esse inchaço no corpo que pode ou não tirar a definição, dependendo de várioas fatores como:

-Quantidade de massa magra

-Ingestão de carbo

-Níveis de sódio no organismo

-Níveis de creatina intracelular

Entre outros. Pra uns pode tirar muito a definição e pra outros não. Tudo vai depender de quanta água o seu corpo irá reter, o que não está somente relacionado com o quanto de creatina vc está ingerindo e se está ingerindo ela, mas com esses fatores aí que também influenciam a quantidade de água que teu corpo irá reter.

Resumindo: Só tomando pra saber o quanto realmente ela vai influenciar na SUA definição. Mas tecnicamente, sim, ela tira a definição.

Postado

Corte o Sódio ao maximo (sal) e tome muita agua, 4 litros por dia...isso é aconselhavel tomar msm nao estando tomando creatina, agua é sempre bom...e tem outra o cara que falou que nao precisa tomar agua esta equivocado pois ela usa a agua para vc ter ganhos e eu acho que vc nao vai querer estar em falta de agua né?

Postado (editado)

de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal.

vish, bebo 1l duma vez.. '-'

@topic

sou exemplo de pessoa com retenção ao usar creatina.

Editado por JPedro77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...