Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aê, meu nome é Rovane, tenho 19 anos, meu objetivo é dar uma estimulada na minha altura, que ja está estabilizando. Depois que eu conseguir estimular ao máximo vou focar em ganhar massa e

tudo mais.

A questão é, nunca conversei com alguém e confirmei sobre isso. Alguem aê conseguiu dar uma expixada na academia? Mesmo que tenha sido poucos cm. Enfim, reparei que quando acabo a esteira,

dá impressão que a canela da uma aumentada. Fico na duvida se eu fizer esse exercício andando ou correndo, qual pode me dar mais resultado.

Outro ponto, é que também incluí natação no meu treino. Então treino todos os dias a noite, e terça e quinta faço 1 hora de natação pela manha. Será que por o músculo por estar naquele período de recuperação, e eu forçar ele na natação, não estarei impedindo ele de crescer? Boa tarde.

Editado por staindd

Publicidade

Postado

OMG

ô cara, acho que me expressei mal, é obvio que minha perna não aumentou assim só com a esteira. Mas nessa primeira semana, tive uma impressão de que mantendo o ritmo a perna ia dar uma crescida pelos exercícios.

E gabriel, é a postura dá aquela ideia de que tá maior mesmo, mas crescer mesmo, além da postura, impossível então?

Postado

A fase de crescimento é finalizada aos 21 anos. Se tu tens 19 anos, ainda tens 2 anos para crescer pelo menos 2 cm (pesquisas mostram que seres humanos crescem no mínimo 1 cm por ano, antes de atingirem a estagnação).

Creio que não haja exercícios específicos que irão fazer com que tu ultrapasse o que está "escrito" na tua genética. Porém, se manteres a postura correta durante a execução dos exercícios e durante o dia também se "policiar" para não perder a postura, provavelmente tu não irá perder cm que poderia desenvolver.

Não sei se fui clara :)

Bons treinos.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...