Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera sou novo aqui

to fazendo um treino para definiçao ja tem 1 mes

arrumei minha dieta e meus treino

agora to querendo acrescentar os aerobicos pra da uma acelerada ai

ai to querendo fazer assim

tipo, chego da escola ai almoço do uma cochilada dai n como nada ate a hora do aerobico

vo d barriga vazia msm pra tentar queimar mais gordura

sera q e uma boa ideia?

obs: almoço 12:00 e vo fazer o aerobico 15:30

se poderem me ajudar ai, desde ja agradeço

vlw ai abraço

Publicidade

Postado

De boa fazer isso aí. Só não exagere no almoço, prefira comidas leves e livre de gorduras.

No aeróbico, faça o exercício entre 60-65% da sua FCM. Assim vc estimula a queima de gordura. Se fizer de alta intensidade não vai priorizar a queima de gordura, e vai acabar perdendo mais massa muscular, além de cansar mais rápido.

Tem quem ache que fazendo mais rápido e intenso é melhor por queimar mais calorias, mas só que não sabem que as calorias que estão queimando estão sendo fornecidas pela preciosa massa muscular adquirida. (vide o corpo dos maratonistas).

Postado

Exato. Pode trocar por sucrilhos, por exemplo. Que é de alto I.G, não tem gorduras, mas tem o acúcar que vai de tar uma ajuda no pico de insulina. Tem gente que não liga pra isso, já que outroas alimentos ingeridos junto vão aumentar o IG, perdendo o sentido, mas eu faço assim. Só fica esperto pq tem bastante açucar, então eu deixo pra consumir somente no pós treino açúcar. o resto do dia tem que ser muito restritivo o uso dele pra não ficar com uma dieta exagerada em açúcar.

Se não quiser o sucrilhos, pode usar mel tbm. até melhor. Eu tbm faço umas bananas com aveia e mel pra fazer a maçaroca. fica delicioso e saudável pra comer no pós. Não tem tanto carbo e prot quanto um shake de Malto+Whey, mas dá pro gasto de boa!

Postado

esses artigos podem te ajudar:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/exercise-and-weightfat-loss-part-1.html

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/exercise-and-weightfat-loss-part-2.html

só adiantando, não tem diferença significativa o AEJ pro aeróbico alimentado.

visto que com uma refeição pré, você pode aumentar a intensidade e consequêntemente queimar mais calorias...

hugs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...