le0z1n182 Postado Março 20, 2012 às 15:24 Postado Março 20, 2012 às 15:24 Capa do livro de Chael Sonnen, que já está sendo vendido em sites nos EUA (Foto: Divulgação) O maior falastrão do MMA mostrou sua faceta de escritor. O livro ''A Voz da Razão: um passaporte VIP para a Iluminação'', de Chael Sonnen, já está sendo vendidos em sites americanos e tem gerado curiosidade dos fãs. Na descrição do livro, feita pelo próprio lutador, é possível prever que as páginas trarão Sonnen em sua essência. Segundo ele, a publicação é um passaporte para a ''luz''. - Presença. Tenacidade. Onisciência. Não precisa procurar essas palavras acima. Elas são definidas por este que vos fala. Quem sou eu? Eu sou o único que não precisa de introdução. O dicionário de sinônimos diz: destruidor mais famoso e temido do UFC. Eu sou Chael Sonnen, e você quer ser igual a mim - escreveu o peso-médio do UFC. O desafiante número 1 de Anderson Silva, com quem deve lutar novamente em junho, cita o Brasil em um dos trechos de sua introdução. Ele convida o seu leitor para passear pelas ''entranhas'' de São Paulo. - Nas próximas páginas o meu humor e contos de aventura heroica vos batizarão com grandeza sobre-humana. Permita-me levá-lo como uma donzela frágil, como eu faço em um decente pesadelo para as entranhas de São Paulo - diz Sonnen. A última luta do falastrão Sonnen foi no dia 28 de janeiro, quando venceu Michael Bisping e ganhou o direito de desafiar o Spider pelo título dos médios. Anderson Silva, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio. Recuperado de uma lesão no ombro, ele já treina normalmente para encarar Sonnen. A revanche já foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White. Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. HAUHAUIHIAUHIAHIAUHIAUHIAUH MITO DEMAIS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora