dexen 0 Postado Março 20, 2012 às 14:36 Postado Março 20, 2012 às 14:36 Bom galera..Estou querendo tomar esse diablos ECA... Eu comecei com 1 ciclo de Lipo6 a um tempo atraz logo que sai do quartel da base AEREA,fazia muito aerobico lá etc...,continuei fazendo corrida por uns 9meses....uns 3km todo dia..Parei a uns 2meses e meio, pq estou trabalhando,porem vou voltar quando comecar o clico de ECA. Como sou novato aqui no forum, posso ter errado no modo de postar etc,mais emfim queria saber se eh bom o diablos e se posso tomar ele desse modo: Logo apos o café da manha,vai ser nesse horario q vou voltar a praticar corrida,e se alguem tem alguma coisa pra incrementar...me ajudar... Obrigado
gm3x 1 Postado Março 20, 2012 às 16:11 Postado Março 20, 2012 às 16:11 (editado) Olha. Eu tomo o Hellfire, é da mesma marca, a Innovative, só que o Hellfire tem 150 mg de Ephedran, o composto de efedrina da Innovative, o Diablo tem menos se não me engano. Minhas perdas de peso com o hellfire estão ótimas, e isso que minha dieta não é lá essas coisas de correta, sempre tem umas escapadas rs. Ele diminuiu meu apetite também, o que ajuda muito além da própria queima de gordura. Vai firme, Termogenicos com ECA são ótimos, o Hellfire é o mais forte da Innovative, o diablo é o mediano, mas antes veja se voce nao tem nenhum problema cardiáco, pressão alta, e semelhantes, porque o eca eleva o batimento cardiaco e a pressão também. Adorei o sabor do hellfire também, tu abre o frasco e vem aquele cheiro de hortelã, quando tu ingere também, vem aquele gostinho de hortelã, ao contrário de alguns termogenicos que te fazem até sentir gosto ruim na boca quando arrota, rs. Editado Março 20, 2012 às 16:13 por gm3x
dexen 0 Postado Março 20, 2012 às 16:16 Autor Postado Março 20, 2012 às 16:16 Obrigado meu brother, po nao tenho nada de problemas cardiacos, ate porque ja fui militar, e fiz toda bateria de exames, vou comecar com o diablo ver os resultados e passar para esse seu!Quando comecar vou postar os relatos aqui,Muito obrigado mesmo brother!
dexen 0 Postado Março 23, 2012 às 13:31 Autor Postado Março 23, 2012 às 13:31 Opa voltando ao topico aqui,esta pra chegar o termo, eu queria saber como é +- a perca com ele,vou fazer uma dieta +-, e bastante aerobico+abdominais,! Obrigado desde já!
gm3x 1 Postado Março 23, 2012 às 14:33 Postado Março 23, 2012 às 14:33 (editado) Opa voltando ao topico aqui,esta pra chegar o termo, eu queria saber como é +- a perca com ele,vou fazer uma dieta +-, e bastante aerobico+abdominais,! Obrigado desde já! Depende do seu organismo, de como tu vai te alimentar, de como tu vai treinar, etc. Geralmente a perda com termos é de 1 a 4 kg por semana, variando de acordo com seu corpo, sua rotina e termogenico. Creio que com o diablo tu pode secar bem o abdomen, mas não vai ser em uma ou duas semanas não. Eu tenho muita gordura abdominal, tomo o hellfire, com uma semana de uso abriu um corte na barriga, que já marcou a pele, quando me sento esse corte entra no abdomen, é sinal que a gordura abdominal ta indo embora, mas é aos poucos. Faz um ciclo bom, com dieta boa e não exagera nos treinos, dê descansos ao corpo. Se quiser depois de uma semana tu pode tomar 2 capsulas, uma durante a manhã e outra na tarde, mas começa com uma pro corpo adaptar. Editado Março 23, 2012 às 14:34 por gm3x
dexen 0 Postado Março 23, 2012 às 21:24 Autor Postado Março 23, 2012 às 21:24 Obrigado brother, a dieta vai ser boa creio eu, e a rotina de treino vai ser mais aerobico pq qro definicao.. Tipo uns 3km de corrida,depois abdominais etc. ahh e outra.. meu brother falo q eh bom ciclar 15dias,e parar 15.. nao sei pq, voce poderia me esclarecer? Bom ele secou bastante com o Diablos,ele disse q perde muita massa magra junto tb,+- uns 4 kg por semana.. poderia me esclarer sobre esse aspecto? thx!
dexen 0 Postado Abril 5, 2012 às 14:08 Autor Postado Abril 5, 2012 às 14:08 Bom comecei o ciclo com ECA, já se foram 4dias... os colaterais nos 3primeiros foram 1 poco fortes, leve tonteira,e uma dorzinha de cabeca chata, HOJE no 4dia.. ja foram mais leves! Estou com a seguinte duvida: Eu devo ciclar quanto tempo com o ECA? e ficar quanto tempo OFF depois? é recomendado aumentar a dosagem apos nao sentir tanto colateral? se sim como? antes e depois? Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora