Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Cyborg Não Se Impressiona Com Momento De Rousey: 'sou Completa'

Posts Recomendados

Postado

criscyborg_lutadora_ivanraupp-6_30.jpgCris Cyborg garante ser uma lutadora completa

(Foto: Ideraldo Gomes / Globoesporte.com)

A carreira de MMA de Ronda Rousey tem oito lutas, cinco profissionais e três amadoras, e a americana venceu todas elas por finalização no primeiro round. Impressionante? Não para Cris Cyborg. A lutadora brasileira, que está suspensa por ter feito uso de esteróides anabolizantes, nunca escondeu seu incômodo com a rival, que já lhe criticou duramente pelo resultado do seu exame antidoping após a luta com a japonesa Hiroko Yamanaka no fim do ano passado. Ela acredita que o sucesso de Rousey tem uma explicação nada empolgante:

- Acho que na verdade todo mundo faz o jogo que ela gosta, de ficar grudada, de ir para o chão. A maioria das meninas que lutou com a Ronda tem o mesmo jogo dela - disse, por telefone, ao SPORTV.COM.

Cyborg, que já desafiou Rousey para uma luta, afirmou que uma delas teria de fazer um sacrifício para mudar de categoria e tornar o combate possível. A brasileira compete como peso-pena, categoria da qual era a campeã até ser pega no antidoping, enquanto a americana baixou recentemente de divisão para os pesos-galo, onde conquistou o cinturão após derrotar Miesha Tate no início deste mês. Cris se definiu como uma lutadora completa e disse não ter o que temer:

- Acho que seria uma boa luta. Ela faz o jogo dela de judô bem, eu respeito. Mas eu treino meu chão também, sou completa. Tenho chão e tenho em pé, mas prefiro ficar em pé. Ela só tem o judô. Fazer uma previsão é difícil, mas se Deus quiser eu vou sair com a vitória. Contra ela vou manter a agressividade, vou estar preparada. As meninas que lutaram comigo sabem que não é facil. Eu espero, só preciso da oportunidade. Quando ela quiser, vamos lutar.

Depois de anunciar a separação do também lutador Evagelista Cyborg, com quem foi casada por seis anos, afirmou que vai continuar utilizando o "sobrenome" herdado do ex-marido:

- Vou continuar. Nós conversamos, e acredito que o que fizemos juntos não se apaga. A gente segue sendo amigo, e não sei se isso é definitivo. O que for melhor vai acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...