le0z1n182 Postado Março 20, 2012 às 11:55 Postado Março 20, 2012 às 11:55 Minotauro está animado com a chance dada a Yuri (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM) Recém-saído do Big Brother Brasil, Yuri Fernandes está aproveitando bem os chamados cinco minutos de fama pós-reality show. Mas, se depender da empolgação de Rodrigo Minotauro, o goiano não será mais uma daquelas pessoas que são lembradas apenas como ex-participantes do programa. Depois de saber do desejo de Yuri de se tornar lutador de MMA e de recebê-lo como mais novo atleta da Team Nogueira, o peso-pesado elogiou a forma física do ex-BBB e revelou que tem planos audaciosos para ele: - Eu ainda não acompanhei o treino dele, mas vontade ele tem. É um cara que está bem fisicamente, e material humano é a gente quem tem. Nosso trabalho na academia é fazer campeões, então vai ser mais uma tarefa que a gente pegou. Nós vamos dar todo suporte na carreira dele para se tonar um campeão - disse ao SPORTV.COM. Yuri pratica jiu-jítsu há dois anos, onde é faixa-azul. Mas é no muay thai, estilo em que se iniciou há dez anos e do qual é professor, que ele pretende focar como lutador de artes marciais mistas. Minotauro revelou que o ex-BBB já lhe fez até um pedido: - Ele quer ser um lutador profissional e já me pediu um treinador. A gente tinha trazido um tailandês que é um campeão mundial de muay thai. O Yuri mostrou interesse em treinar com o cara, me ligou, foi na academia na sexta-feira e me prometeu que na quarta vai estar lá treinando firme e forte. Mostrou vontade, que quer ser um atleta profissional. Rafael Feijão, Anderson Silva, Yuri, Minotouro e Minotauro (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM) O ex-campeão interino peso-pesado do UFC contou ainda como se deu a aproximação entre eles, que resultou até presença de Yuri no "Team Nogueira Day", evento promocional da academia que ocorreu nesse sábado. A primeira impressão, segundo ele, foi das melhores: - A gente tem amigos em comum de treinar na Team Nogueira. A gente sempre simpatizou com ele porque é um representante das artes marciais dentro de um programa como o Big Brother. Todo mundo que representa a luta e tem uma boa índole, a gente aceita que treine na academia. Yuri não foi o primeiro participante do Big Brother Brasil relacionado ao MMA. Marcelo Dourado, que participou da quarta edição do reality show e voltou na décima, quando foi o vencedor, é um lutador profissional. Já Marcelo Zulu, que também participou do BBB 4, vem tentando a sorte no esporte e até participou da seletiva para o "The Ultimate Fighter Brasil". Ele também representou o país no Pan-Americano do Rio, em 2007, como atleta da luta greco-romana.
oaharba Postado Março 20, 2012 às 14:47 Postado Março 20, 2012 às 14:47 Fama... me corrijam se eu estiver errado
Budega Postado Março 20, 2012 às 17:00 Postado Março 20, 2012 às 17:00 ridiculo se fosse vc ia ta rindo de orelha a orelha correto?
le0z1n182 Postado Março 20, 2012 às 17:02 Autor Postado Março 20, 2012 às 17:02 N acho q ta errado n,é uma forma de propaganda da Team Nogueira
oaharba Postado Março 20, 2012 às 17:08 Postado Março 20, 2012 às 17:08 N acho q ta errado n,é uma forma de propaganda da Team Nogueira Não ta errado não, kkkk ta até certo, o que eu chapei é que ele só está lá porquê foi um BB, se não, eu duvido que estaria. E se aproveitando da fama entrando pra Team Nogueira querendo ser um atleta profissional. Logo, participe do BBB e ganhe 10*10^24 de portas na vida, enquanto um lutador que sonha ser profissional, treina duro anos e anos, nunca vai ter uma oportunidade dessa porque é um unknow. :\
D_Tox Postado Março 20, 2012 às 17:21 Postado Março 20, 2012 às 17:21 Na verdade está sendo bom para os dois lados (não sei até quando) não digo UFC, mas se o cara treina Muay Thay há dez ano, pode figurar bem em eventos nacionais e quem sabe até internacionais, mas aí vai com certeza no mínimo uns 2 a 3 anos de treino mesmo
Leeo Postado Março 20, 2012 às 20:02 Postado Março 20, 2012 às 20:02 teve um maluco no big brother também, foi o primeiro adversário do Wanderlei, não lembro o nome dele esse aí é muito "naipe de artista e pouco pique de lutador."
GuiM Postado Março 20, 2012 às 22:09 Postado Março 20, 2012 às 22:09 Nao vejo nenhum mal, é mais marketing mesmo
Dipunker Postado Março 20, 2012 às 23:53 Postado Março 20, 2012 às 23:53 se fosse vc ia ta rindo de orelha a orelha correto? Sim , pq ? Queria que eu chorasse? Uma coisa é o maluco chegar la por merito. Outra é o cara pedir pra ir pq tava no BB. RIDICULO teve um maluco no big brother também, foi o primeiro adversário do Wanderlei, não lembro o nome dele esse aí é muito "naipe de artista e pouco pique de lutador." Dilsinho Mad Max
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora