Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, vou fazer um ciclo de dura + stano.. não tenho dúvidas quanto ao ciclo nem tpc.. mas estou com uma dúvida em relação ao stanozolol da lander que adiquiri. Minha fonte é de confiança, um amigo meu, comprou com um contato dele e me passou, então não tem como eu saber se realmente é de procedência.

Alguém que conheça ou já tenha tomado, pode me dizer se o meu é original ? (mandei um email pro fabricante mas não responderam até hoje).

Eu tento jogar o lote no site da lander mas não acha nada, o cara disse que o site ta "fora do ar" por isso não encontra o lote. Do lado de trás do rótulo tem escrito "Producto Original" mas não está impresso no vidro, somente na parte de trás do rótulo.

E os micro cristais demoram pra se separar do líquido transparente.. depois de 3 dias parado ele se separou um pouco. Segue algumas fotos.

image.jpg

001.jpg

002.jpg

003.jpg

Agradeço desde já, valeu!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

tudo certo ! xacuaia ele por uns 30 segundos, mete 2 ml na seringa e manda no gluteo... espera 4 semanas, o fermento terá feito efeito :)

Postado

onde esta escrito stanozoland depot stanozolol ele está em alto relevo? mais brilhante? pela foto n da para ver, pra mim está tudo ok... manda logo rsrsrs

Vc diz na caixa ? Cara não tinha notado isso, na caixa sim, passando o dedo na horizontal tem um alto relevo bem pequeno, mas tem, e tá brilhante sim. Mas se vc diz no bujão, não, no bujão n tem nada em alto relevo.

Postado

Hum, valeu galera, eu tava um pouco noiado porque como podem ver o logo da landerlan no rótulo tá meio borrado, tipo de impressão mal feita, mas tudo bem rs.

PequenoRoliço como é meu primeiro ciclo ainda estou pensando como vai ser a estrutura, e se vou tomar 2ml dsdn ou 1ml. Mas provavelmente vai ser assim:

1-8 semanas 500mg Durateston (2 por semana)

5-8 semanas 100mg stanozolol (2ml dsdn)

ou

1-8 semanas 500mg Durateston

7-10 semanas 100mg stanozolol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...