Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Dei uma saída a noite e nem relatei o treino de costas de ontem...

Parada começou na barra fixa - 2 séries, indo pra puxada pela frente + puxada por trás - 4 séries (biset), depois remada com barra - 3 séries (rest pause na última), remada t cavalinho - 3 séries (com rest pause e drop ) e puxada unilateral na máquina - 4 séries (aumentando a carga).

Pra terminar abdominal superior, oblíquo e inferior.

Hoje academia fechada por causa dessa páscoa de merda. :mad:

Me virar aqui numa corrida + lombar + antebraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paulo-SantosFc

E ae, jow!

Treino 5 x por semana, sendo que sábado só faço corrida e abdominais.

Costumo ficar de 30 a 40 min treinando...Tento não prolongar demais o treino

Abdominais faço umas 3 x por semana: 1 dia da semana tiro só pra pantu, abdominal e antebraço, outro dia faço o abdominal depois de algum treino mais rápido que dure uns 35 min e faço sábado tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros (segunda, 9/4)

Lateral com halteres, 4 séries (rest pause na última) - desenvolvimento na máquina, 4 séries (drop 3x na última) - frontal na polia, com um braço de cada vez, 4 séries (drop 3x na última) - posterior com halteres, 4 séries (rest pause na última) - encolhimento 4 séries (drop 4 x na última)

Depois abdominais (superior, oblíquo e inferior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de tríceps ogro hoje, pump então, bizarro!!

Começando na paralela - 5 séries, primeira pra aquecer, depois 2 com uns brothers empurrando e + 2 com pesos. Final das séries o tríceps já tava doendo! Indo pro testa + supinado (biset) - 3 séries, tríceps corda - 4 séries (drop set) e pra acabar um biset de francesa com halteres + mergulho com empurrada pra baixo - 4 séries.

Só de esticar de leve o tríceps aqui já dói, treino foi foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew, guerrero !

Talvez, mas se ciclar vai ser mais pro futuro...

Pro treino de hoje peguei um do Jay e dei uma melhoradinha, ficou assim..

- Scott na polia - 3 séries ( rest pause 3x de 5 seg na última série ) Aí o pump já deu sinais.

- Martelo - 3 séries ( aumentando o peso)

- Scott - 3 séries ( aumentando o peso) - ( drop set na última )

- Concentrado de pé - 3 séries - (aumentando o peso ) - ( drop set na última )

- Direta + direta com halteres - 3 séries (Se pah eu fiz 4) ( aumentando o peso ) Drop set 3 x na última série + 1 série de dir. com halteres. Pacabá mermo!

Depois 6 x de isometria, por uns 6 segundos.

Fui dar uma olhada na veia do braço esquerdo quando tava voltando pra casa, tava quase da grossura do mew mindinho !

Num desses domingos tava num posto de conveniência e fui no banheiro... E como sempre dei uma olhada no espelho...

010420122843.jpg

010420122844.jpg

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de bíceps hoje (quarta) de fudêer!!

Começando no scott - 3 séries, com rest pause. Depois martelo - 3 séries. Indo pro concentrado no banco do scott, na polia - 3 séries. Posição duplo bíceps no cross - 3 séries. E pra finalizar, 3 ou 4 séries na direta (drop set). 4x de isometria e bora devorar o pós!

Tomando um chá na madruga: verde + espinheira + carqueja

120420122876.jpg

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de devorar o pós aqui...

Treino de hoje foi pantu e abdominal.

Biset de pé na máquina + sentado - 4 séries, depois 2 ou 3 séries na prensa com os 2 pés e pra finalizar 3 ou 4 séries, com um pé de cada vez, sem descanso e baixando o peso.

PS: Quando eu escrevo '' 2 ou 3'', ''3 ou 4'' é por que não tenho certeza de quantas foi, to sempre variando o número de séries. Memória fail. rs

Abdominal foi aquela série do vídeo (

)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna de ontem, sex 13.

Começando no leg - 4 séries (rest pause), depois agachamento - 3 séries, indo pra prensa - 3 ou 4 séries, com um pé de cada vez, e chuta -chuta 2 séries (drop set). Depois adutor - 3 séries, posterior deitado - 4 séries e pra finalizar 2 séries de posterior em pé, com um pé de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...