Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Tríceps tem melhorado demais desde que inseri paralela e corda mais seguidamente, casa lateral tá ficando show... hehe

Treino de pantu e abdome. (quinta - 9/8)

Aquecimento na máquina de pé.

2 séries na máquina - aumentando a carga (ia fazer mais, mas aquela bosta estragou)

3 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

2 séries na prensa unilateral, sem descanso - aumentando a carga

1 série na prensa (REST PAUSE 3x)

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de pantu e abdome. (segunda - 13/8)

1 série leve de aquecimento na pantu de pé na máquina e, em seguida, mais 4 séries - aumentando a carga na última série

4 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

Abdominal superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Treino de 20 min hoje (cheguei as 23:40 na academia, quase fechando kk Mas deu tempo de boa)

Treino de peito. (terça - 14/8)

3 séries na paralela pegada aberta - com um guerrero me empurrando pra baixo

3 séries no cross over - aumentando a carga

3 séries no pullover - aumentando a carga (DROP SET na última série)

3 séries no crucifixo reto - aumentando a carga

4 séries no supino reto + supino inclinado articulado - aumentando a carga no supino reto (BISET - rest pause na última série do supino incl.)

Depois de virar um café preto, agora um chá verde com funcho.

010620113253.jpg

Daqui a pouco mais uma refeição.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário

Treino de costas. (quarta - 15/8)

3 séries na barra fixa (pegada bem aberta)

3 séries na puxada pela frente - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries na remada unilateral horizontal na máquina - aumentando o peso

3 séries na puxada pela frente unilateral (com o pegador do cross over) - aumentando a carga

4 séries na remada baixa com a barra (pegada bem aberta com o polegar pra cima) - (DROP SET 3x nas duas últimas séries)

PS: Na puxada pela frente rolou uma parada tensa. Na 3º série fui colocar no penúltimo tijolo como sempre (pesadão) e, numa das repetições, quando eu tava puxando com toda força, aquela desgraça arrebenta... Então com o impulso arqueei bizarramente a coluna pra trás. Moh perigo de quebrar a coluna naquela bosta. E pior que eu sempre ficava imaginando o perigo daquilo arrebentar... E ontem foi o dia, exatamente como eu imaginava. Sorte que não lesionei a coluna.

Link para o comentário

Já vi ao vivo um nariz sendo quebrado quando o cabo do cross quebrou, o cara estava fazendo triceps quando chegou a ultima série ele aumentou o peso, quando puxou a parada quebrou e a barra acertou a cara dele com uma força que jogou ele pra traz... foi horrivel, e a sorte que eu estava revezando com ele e ainda por cima eu pegava mais peso, mas não arrebentou na minha vez..

Ah agora sobre seu relato Tiago: tomei alguma de suas experiências, a dos chás para ajudar na digestão foi a melhor, agora consigo comer minhas toneladas de comida sem ficar parecendo que estou gravido de 7 meses.

E o rest-pause foi adicionado a minha rotina.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...