Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

evolução monstra!! Thiago.

parabéns!! pela dedicação. um dia chego lá.

quanto tu tem de altura brother?? ohei até a pagina 11, e não vi tua altura... e vim deireto pra cá. depois olho o resto.

curte um rock também.

também gosto. só que gosto mais de uns HC, punk rock.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

farelodebolo

Parada da vascularização eu desconfio que tem a ver com a dieta e pelo BF, que tá bem baixo... Um dos últimos treinos que eu fiz a vascu tava se arrastando por todo antebraço e bíceps, parada louka... Queria ter tirado uma foto.

firemann

Eu sempre fui magro quando novo... Mas os gomos apareceram mermo só quando fazia karatê, aos 5 anos +-... Tinha um shape massa de lutador hauhauahauh Depois saí do karatê anos depois e continuei magro e crescendo, porém sem fazer exercícios como flexões e abdominais, coisa que fazia direto no karatê... Então ficou um shape magro de pirralho e sem abdome fibrado... Aí só fui fazer exercício na academia lá pelos 17 +-, quando dei uma construída no shape em uns 4 meses...

Dani3lima

Valew !

A minha altura medida ali por janeiro deu 1,76... Rock eu curto sim, tá na life style : maromba + rock n' roll! hehe

Gosto de punk e HC tmb, mas a minha preferência é hard e classic rock... Led, Guns, AC/DC, etc... Que tu curte?

DMasc

Jow, dá uma olhada nas págs atrás, eu postei a minha dieta completa com horários dos chás e tudo mais...

Relato do treino de hoje: Peito ! (quarta - 1/8)

3 séries no voador (DROP SET)

4 séries no supino reto - aumentando a carga

4 séries no supino inclinado articulado (REST PAUSE)

3 séries no crucifixo reto - aumentando a carga

3 séries no pullover (Drop 3 x na última)

4 séries no cross over + paralela (BISET)

Pump bizarro hoje ! A pouco tempo atrás tava até doendo aqui pra digitar de tanto que rasgou .

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário

Dani3lima

Valew !

A minha altura medida ali por janeiro deu 1,76... Rock eu curto sim, tá na life style : maromba + rock n' roll! hehe

Gosto de punk e HC tmb, mas a minha preferência é hard e classic rock... Led, Guns, AC/DC, etc... Que tu curte?

eu gosto de guns, acho que é uma das únicas que curto de hard...

meus sons preferidos é HC melódico, pennywise, nofx, no fun at all, millencolin, offspring.

curto punk nacional também, colera, ratos de porão.

gosto de trash, death metal também. curto uns ska, reggae, blues, pop rock.

rock sendo bom pro meu gosto, tô curtindo!!

o que tu curte de HC??

velho, quantos anos que tu treina??

abs

Link para o comentário

Dani3lima

Rage eu curto demais ! rs Mas tmb penso assim, não me apego somente a poucos estilo de rock... O que tiver de bom, to curtindo . Blues, punk, trash, black, grunge, etc...

O tempo de treino bem explicado tá ali no primeiro post, se liga lá.

wagnerf

O açúcar eu uso pra substituir malto e dextrose no pós, só por isso mermo...

Treino de costas ! (quinta - 2/8)

3 séries na barra fixa

3 séries na puxada pela frente - aumentando a carga (DROP 3X na última série)

3 séries na remada curvada

3 séries na remada baixa unilateral - aumentando a carga

3 séries na puxada alta com pegada tipo triângulo - aumentando a carga (REST PAUSE)

1 posada no espelho e go home.

Link para o comentário

Dani3lima

Rage eu curto demais ! rs Mas tmb penso assim, não me apego somente a poucos estilo de rock... O que tiver de bom, to curtindo . Blues, punk, trash, black, grunge, etc...

O tempo de treino bem explicado tá ali no primeiro post, se liga lá.

fiquei em dúvida porque vc fala: ''treino sério, com dieta e treinos hardcore a + ou - 2 anos. Mas já treinava sem dieta, com treinos comuns e bebendo desde + ou - os 17 anos de idade, entrando e saindo algumas vezes e em academias diferentes.''

não entendi bem a parte do 17 anos... vc treina desde essa época?? só que não fzaia dieta?

só agora que ta tudo arrumado, dieta, treino?

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...