lucasfrangao Postado Julho 17, 2012 às 17:58 Postado Julho 17, 2012 às 17:58 O meu tambem. Não entendi... mas não estou zuando se é isso que pensou. é pro Super Thiago Machado natural..com essa mega dieta e mega dedicação, mas eu acho que o segredo é o cabelo! kkkkk é rir pra não falar outra coisa kaekakeakeak...
ericksteiner Postado Julho 17, 2012 às 19:35 Postado Julho 17, 2012 às 19:35 Hahah os caras sao fogo nao perdoam ... ja copiei uns treinos do thiago é bem bacana o pump feroz que da... Challenge Accepted sobre a dietinha so falta passar hehe Thia"guns" abraço segue firme
Azyzz Br Postado Julho 17, 2012 às 19:56 Postado Julho 17, 2012 às 19:56 A velho querendo ou não você tem 1 shape foda de consiguir até com aes então fuck...ótimo shape mesmo com todos porens possíveis
Markoz Postado Julho 17, 2012 às 20:14 Postado Julho 17, 2012 às 20:14 (editado) Já estou seguindo sua dieta e o treino desde que li o seu relato, as coisas são assim mesmo, todo mundo pode fazer a mesma dieta, não existe individualidade, não existem pessoas que engordam comendo um x de calorias, a altura também não conta nessas coisas. Estou deixando o cabelo crescer também. Seguindo sua dieta e sem EAs cresci bastante e perdi muita gordura, vou postar uma foto minha de agora. Tampei o rosto porque não quero que saibam quem eu sou e quando tirei a foto estava com cara de sono, aí já viu, né? Editado Julho 17, 2012 às 20:21 por Markoz
lucasfrangao Postado Julho 17, 2012 às 20:17 Postado Julho 17, 2012 às 20:17 Já estou seguindo sua dieta e o treino desde que li o seu relato, as coisas são assim mesmo, todo mundo pode fazer a mesma dieta, não existe individualidade, não existem pessoas que engordam comendo um x de calorias, a altura também não conta nessas coisas. Estou deixando o cabelo crescer também. Seguindo sua dieta e sem EAs cresci bastante e perdi muita gordura, vou postar uma foto minha de agora. Tampei o rosto porque não quero que saibam quem eu sou e quando tirei a foto estava com cara de sono, aí já viu, né? posta no imageshack aí pfv.. quero ver essa..
Este é um post popular. FRT. Postado Julho 17, 2012 às 21:33 Este é um post popular. Postado Julho 17, 2012 às 21:33 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU MARCOZ KKKKKKKKKKKKKK Edit. Bom, thiago, ja que voce disse pra falar o que achar aqui, bom, la vai minha sincera opinião. Em primeiro lugar, Parabéns, chegar aonde voce chegou é MUITO dificil, pouquissimos conseguem, voce é extremamente dedicado com a dieta/treino, não é qualquer um que leva saco de albumina/atum pra balada, e faz dia do lixo com calorias contadas, ultilizando apenas carboidrato ( que é o que importa para leptina) , voce é um exemplo de dedicação, quem vir aqui e dizer, PO ELE TA GRANDE PORQUE TOMO BOLA, é invejoso e hipórcrita. Segundo, Nem eu nem a maioria aqui é idiota, tu não ta natural, voce vacilou em 2 coisas, 1, a quantidade de proteina da sua dieta é catastrófica, qualquer natural ja teria percebido isso e diminuido, MESMO PARA UM CUTTING. 2, as espinhas que voce tem nas costas não negam, cara, voce ta num nivel que não da pra chegar natural.. voce simplesmente tem uns 44 de braço, com um bf entre o que.. 6-7% ?!?! E mantén isso normalmente.. um treino EXTREMAMENTE volumoso , muitos isoladores.. é óbvio cara, ninguem aqui é troxa thiago, e eu não entendo o porque de esconder isso , dizer que usou drogas não tira o seu mérito, pelo contrario, mesmo porque tem muita gente que usa e não ta nem perto do seu shape, alias, o seu shape é um dos melhores desse fórum , (e quem disser que não é, PARA, PARA PORRA.) eu sou um puta dum frango cara, mas eu não sou idiota, entende? A ponto de acreditar que isso ai é a "colher de cha de açucar mascavo", voce ja ta num nivel de competição.. Voce postou uma foto de voce e uma bodybuilder, e voce só tava maior do que ela.. porra thiago.. então voce fica maior do que uma bodybuilder que usa drogas , assim, naturalmente? O aspecto da sua pele também denuncia o uso cara. Alias, voce ja dava pau em MUITO nego (aqui no brasil) do fitness, FACIL. Então pare de iludir a mulecadinha jovem do fórum com essa de "to só na albumina". E por ultimo ( e nem sei porque to postando isso, porque é impossivel , MAAAAS) Se voce realmente estiver natural, não sei porque ainda não foi competir, porque se natural voce chegou nesse nivel, com drogas voce seria uma mutação genética (literalmente falando) , voce iria atingir niveis nunca atingidos, porque porra, natural se ta ai com 44 de braço e bf de 6% , com drogas se fica com a gordura zerada e o braço em 55.. tu é o novo arnold e ta perdendo tempo. No mais , é isso. Parabens mais uma vez pelo shape, dedicação e tudo mais. Agora, não venha achar que agente não sabe diferenciar um anabolizado de um natural. E desculpe se te ofendi de alguma maneira, voce disse para dar a opinião, bom, eu dei. Editado Julho 17, 2012 às 22:28 por FRT. lololol, manel007, RTiago e 3 outros reagiu a isso 6
Thiago Machado Postado Julho 18, 2012 às 10:58 Autor Postado Julho 18, 2012 às 10:58 (editado) Bruno Chester / ericksteiner Blza então, já que toparam, espero que tenham dinheiro pelo menos pro frango. Parada é assim: Desjejum: 60g arroz, 80g feijão, 300g frango, saladas (brócolis, cenoura, tomate e cebola - pelo menos umas 100/150g juntando toda salada, não menos) Digamos que acabou de comer as 9:00, as 12:00 inicia a próxima refeição. Intervalo da ref. 1hr/1h30min depois 1 copo de café preto sem açúcar e 30 min antes da próxima 1 copo de chá (pode ser verde ou espinheira santa ou algum outro digestivo - se quiser misturar os chás blza) Ref2: 60g de batata doce, 300g frango e saladas Intervalo da ref. Merma coisa. Ref 3: Pré treino - 250g de carne, 60g de batata doce, 4 ovos (2 gemas) e saladas. Intervalo da ref. Merma coisa. Ref 4: Pós treino - 1 colher de café de açúcar mascavo, 70g de arroz, 300g de frango, 80g de feijão e saladas. Intervalo da ref. Merma coisa. Ref 5: 60g de batata doce, 300g de frango e saladas Intervalo da ref. Chá de camomila com espinheira Ceia antes de dormir: 100g de frango, bastante saladas e o shake (60g de albumina, 10g de aveia, 1 colher de café de chia e água) e 1 colher (chá) de azeite de oliva extra virgem Dia do lixo: 1000kal add em carbos de alto IG, sem sair da dieta. - 7 horas de sono(jejum), acordou vai direto comer a ref. - Nada de caminhadas muito longas durante o dia, já gasta energia pra caralho. - Nada de aeróbicos (10 min de caminhada antes dos treinos, enquanto vai até a academia) - Quando for sair pra rua, programe o tempo que vai ficar fora e leve as refs. em potes. Ou então leve 90g de albumina com 60g de aveia pra substituir a ref. - Nada de álcool, nem cigarro, nem dorgas, nem besteiras no meio da dieta - Treinos de no máximo 40, 45 min. (ABCDEF - fazer o meu cronograma de treinos do relato, é só voltar as págs) - Nunca ficar mais de 3 horas sem comer. - Se perceberam as refs tem em torno de 75g de proteína, não baixar. - Sempre se hidratar no intervalo das refs. - Chá que recomendo: Espinheira santa, endro, funcho, carqueja, verde, hibiscus, menta, camomila, etc - Podem substituir o frango por peixe se quiserem em algumas refs, sempre respeitando as gramas. - Comida com bem pouco sal e gordura - Nada de vinagre, pimenta, catchup - Nada de lactose (se quiserem continuar beleza, mas a minha evolução no cutting foi SEM, então...) - Nada de trampos que façam muito esforço físico ou repetitivo nos músculos (ex: carteiro, descarregar caminhão, obras, etc) - Nada de whey, etc. É só albumina. (Se quiser mandar vita C, beleza) Cargas: Peito: Supinos: Começo com 70g e aumenta pra 90kg Voador: 80kg pra mais Crucifixos: começa com halteres de 21g e vai pra 27kg Pullover: Começa com halteres de 35 e vai pra 40kg Cross: 30kg Paralela: Alguém empurrando pra baixo Costas: Puxada alta: Começa com uns 70kg e aumenta pra 100kg Puxada por trás: Uns 70kg e aumenta se conseguir Remada T cavalinho: Começa com 40kg e sobe pra 70/80kg Remada baixa: 70kg Serrote: Começa com 40kg e vai pra 47kg Lombar: Sem carga Ombro: Lateral halteres: 17 e vai pra 21kg Des. Arnold: 17 e vai pra 21kg Frontal halteres: 17 kg Fronta anilha: 20 kg Des. na máquina: 60kg e sobe pra 70/80kg Posterior com halteres: 17kg Lateral polia: 20 e sobe pra 25kg Frontal polia: idem Encolhimento na máquina: Começa com 160kg e vai subindo pra 240kg Tríceps: Testa: 40kg e sobe pra 50kg Supinado: de 60kg pra 70kg Polia: 35kg pra 45kg (varia muito de polia pra polia, essa é pesada) Francesa na corda no polia baixa: 60kg Paralela fechada: 2 caneleiras de 10kg. Francesa com halteres uni: 17 kg sobe pra 21kg Francesa halteres: 35kg e sobe pra 40kg Corda: 60kg (na polia menos pesada) Bíceps: Direta W alongada: 40kg e vai subindo pra 60kg Alternado/martelo: 24kg e sobe pra 30kg Scott: 40kg e sobe pra 50kg Concentrado, banco do scott, polia: 35kg (polia menos pesada) Scott na polia: 50 e sobe pra 60kg (polia menos pesada) Concentrado halteres: 24kg e sobe pra 27kg Concentrado Arnold: 17kg e sobe pra 21kg Posição duplo bíceps no cross: 25kg Perna: Leg: Começa com 200 e vai subindo pra 360kg Hack: Começa com 80 e sobe pra 120kg Agacha: Começa com 60kg e vai subindo pra 100kg (vai mais peso, mas tenho doido o joelho, então...) Extensora: 70kg (na pesada) Flexora: 50kg e sobre pra 60kg Prensa uni: Não lembro direito, mas subo pra uns 80/90kg Abdome na polia: 70kg pra 80kg Levantando as pernas, deitado: 2 caneleiras de 3kg Levantando os joelhos, apoiado na máquina: idem Importante não abaixar as cargas só por causa dos treinos intensos com drop, rest pause, biset, etc. Manter o pump do início ao fim do treino. Tentar ir até a falha (nem que precise dum amigo ajudando pra não deixar a barra cair) 1 minuto de descanso entre as séries. Se hidratar durante o treino. Acabou o treino, não demora pra comer (deixa o pós preparado) É isso aí, se esqueci de algo, edito depois. Treino de pantu de abdome ! (terça - 17/7) Aquecimento na máquina, de pé e mais 3 séries - aumentando a carga (REST PAUSE) Na prensa - 4 séries, com uma perna de cada vez, sem descanso - aumentando a carga Na prensa - 1 série até a falha, com as 2 pernas Na prensa - 1 série com as 2 pernas (DROP SET 3x ) Se não me engano. Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga. Editado Julho 18, 2012 às 11:00 por Thiago Machado
HenriqueLimp Postado Julho 18, 2012 às 12:24 Postado Julho 18, 2012 às 12:24 Thiago, se eu fosse tu nem dava moral não brother, teu shape tá acima de qlq um que tá falando besteira aqui, acredito que BEEMMM acima, então, que diferença faz se vc tomou ou não anabolizantes, ah vida é sua, e o que os caras pensam através de um computador, não vai mudar em nada sua vida, pelo menos eu penso assim. Lembrando que não afirmo que tu tomou nem que tu não tomou, mas os caras aqui no fórum tão forçando a barra, porque querem parecer super trolls, e acabam passando por idiotas.
Bruno Chester Postado Julho 18, 2012 às 12:31 Postado Julho 18, 2012 às 12:31 (editado) Ora... Ora, "espero que tenham dinheiro pelo menos para o frango"... tenho sim. Claro que a maioria aqui não aguenta a mesma carga que você neh Axl. Gostei da dica do chá de espinhos (falo espinhos... pois fica mais troll). O que não vou cumprir: Lactose... pô um leitinho não vai fazer mal a ninguem. Suas cargas, que como falei são muito altas pra mim... E não entendi essa parte: (60g de albumina, 10g de aveia, 1 colher de café de chia e água) 1 colher de café de chia e água??? Espero ser seu cumplice para quebrar a cara do pessoal. Editado Julho 18, 2012 às 12:31 por Bruno Chester
lucasfrangao Postado Julho 18, 2012 às 14:11 Postado Julho 18, 2012 às 14:11 agora até eu vou copiar essa dieta e os treinos, vamos ver se fico like Axl BR Machado do shape insano rádicóri natural.. Valeu Machado! Agora me aguarde riariariar
Posts Recomendados