Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Le todo o relato , vc nunca vez uso de drogas! aCREDITO! :ph34r_anim:

E imagino sem drogas tem um shape para subir aos palcos , com drogas e o novo ''MISTER OLYMPIA''

para de enganar os outros querido ! :)

HAHAHA eu também penso dessa forma...

se você é natural... imagina on drugs... tú tem genética que supera o tio arnold velho... já pensou em competir irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA eu também penso dessa forma...

se você é natural... imagina on drugs... tú tem genética que supera o tio arnold velho... já pensou em competir irmão?

Tinha em outro tópico falando sobre a indústria fitness ele dizendo que era natural também.

Ninguém acredita, deixe-o enganar a si mesmo e evitar essa discussão aqui no tópico.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA eu também penso dessa forma...

se você é natural... imagina on drugs... tú tem genética que supera o tio arnold velho... já pensou em competir irmão?

Tinha em outro tópico falando sobre a indústria fitness ele dizendo que era natural também.

http://www.hipertrof...ilding-natural/

Ninguém acredita, deixe-o enganar a si mesmo e evitar essa discussão aqui no tópico.

Imagina só !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonattan Cristian

ABCDEF é da hora, dá um bom descanso e permite detonar o músculo com todo gás nuns treinos de 30, 40 min...

Capricha da dieta aí tmb, valew!

Monjoy, saintgraal, Markoz

Se acham que é genética, eu desafio vcs 3 a fazerem a minha dieta, treinos e rotina durante pelo menos 2 meses, exatamente igual. Se fizerem do mermo jeito garanto que ganharão MM (nem que seja o mínimo) com essa dieta cutting ao mermo tempo que perdem gordura. PS: Não vão precisar de dorgas.

FRT.

Como assim entalado, tavam com medo de falar ? hahahaha

O tópico tá aí pra críticas e perguntas desde que sejam com bom intuito.

Pré treino de segunda...

160720123150.jpg

Batata doce (50g)

Aveia (10g)

Frango (250g)

4 ovos (2 gemas)

Saladas

Treino de bíceps ! (segunda - 16/7)

Aquecimento com halteres de 5 kg

3 séries na direta - aumentando a carga (DROP SET)

4 séries na alternada - aumentando a carga

3 séries na pegada duplo bíceps, no cross (DROP SET)

4 séries no scott com a barra W - aumentando a carga (REST PAUSE)

4x de isometria.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monjoy, saintgraal, Markoz

Se acham que é genética, eu desafio vcs 3 a fazerem a minha dieta, treinos e rotina durante pelo menos 2 meses, exatamente igual. Se fizerem do mermo jeito garanto que ganharão MM (nem que seja o mínimo) com essa dieta cutting ao mermo tempo que perdem gordura. PS: Não vão precisar de dorgas.

Aceito o desafio Tiago "Rose".

O seu treino, ABCDEF sendo dois dias e um apenas com abdomen e panturilha/lombar.

Suas refeições full protein e uma colher de açucar mascavo.

Dia do lixo... normal no meu ver.

Drop Set, Biset e isometricas a vontade nos treinos.

Sem suplementos, sem drogas e curtindo Guns...

Deixei alguma coisa de fora?

Começo hoje, posto foto e tudo mais, só que na minha sincera opinião eu acho que perderia o pouco de shape que tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o segredo é curtir guns ;);)

hehehehe

respeito sua dedicação thiago, de forma nenhum dúvidei da sua disciplina e dedicação...

é que seu shape está bem foda, derrepente, se eu seguir a mesma metodologia de treinos/alimentação.. eu posso ficar assim ou ficar pior do que estou... realmente só testanndo

grande abraço, estou acompanhando... mas você não respondeu a minha pergunta =/

você pensa em competir um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monjoy, saintgraal, Markoz

Se acham que é genética, eu desafio vcs 3 a fazerem a minha dieta, treinos e rotina durante pelo menos 2 meses, exatamente igual. Se fizerem do mermo jeito garanto que ganharão MM (nem que seja o mínimo) com essa dieta cutting ao mermo tempo que perdem gordura. PS: Não vão precisar de dorgas.

Aceito o desafio Tiago "Rose".

O seu treino, ABCDEF sendo dois dias e um apenas com abdomen e panturilha/lombar.

Suas refeições full protein e uma colher de açucar mascavo.

Dia do lixo... normal no meu ver.

Drop Set, Biset e isometricas a vontade nos treinos.

Sem suplementos, sem drogas e curtindo Guns...

Deixei alguma coisa de fora?

Começo hoje, posto foto e tudo mais, só que na minha sincera opinião eu acho que perderia o pouco de shape que tenho...

kkkkk vou acompanhar ^^

Topic

thiago , parabéns pela sua dedicação , agora treino harcore,dieta, isso tudo cara e besteira .Seus ganhos são maiores do que só isso.

Só não acredito nos ganhos monstruoso que vc tem , só de novo dieta,treino hard core,guns .....

Se for só isso continue q ta dando certo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...