Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Publicidade

GuitarndIron

Valew, brow. A definição nos braços tá foda mermo. E dessa semana passada pra essa a definição até aumentou visivelmente até no inferior do abdome. To vendo um estreantes que vai rolar aqui no RS mês que vem, se eu tiver legal até lá, vou encarar limpo mermo! :rambo:

lucasfrangao

Poh, braço eu tenho treinado insanamente.. Depois que inclui paralela com peso, supinado e a corda, parada se desenvolveu bem mais.

Mr. Heavy

Olha, jow, do meu tamanho até tem uns guerreros por aí, mas não naturais...

PuraGenetica

Valew. De suplemento tomo albumina só.. Mas to querendo comprar vita C

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quarta: ombro.

Começando no desenvolvimento Arnold - 4 séries (aumentando o peso), depois lateral com halteres - 3 séries (drop set - drop 3x na última), indo pro frontal com anilha + posterior com halteres - 4 séries (biset) e, por último, 4 séries de encolhimento na máquina - aumentando o peso) - (rest pause)

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pantu e abdome hoje, quinta (24/5).

Começando na pantu sentado - 4 séries, depois pantu de pé, na máquina - 4 séries (rest pause - rest pause 3 x na última) . Abdome com carga pra parte superior, sem carga pra oblíquo e com carga pra inferior.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de tríceps namoral sexta !

1 série de aquecimento na polia com pouco peso.

E bora na paralela fechada com carga (drop set) - 4 séries, depois corda (rest pause - rest pause 3x na última) - 4 séries, indo pro testa + supinado (biset) - 3 séries e, pra finalizar, francesa com corda, na polia + mergulho com um guerrero me empurrando (biset again) - 3 séries. Pump nem preciso dizer, né?! Bizarro!!

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L.Mello

Valew, guerrero ! Sempre em frente e sem vacilo !

Sábado abdominal do vídeo e domingo OFF (carb up)

Treino de segunda:

Bíceps, começando no scott na polia (rest pause) - 4 séries, depois martelo - 4 séries (aumentando o peso), depois concentrado no scott, na polia, 1 mão de cada vez - 3 séries. E, pra fechar, direta (drop set) aumentando o peso - 3 séries.

5 x de isometria.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça: Pantu e abdome.

Começando na máquina, de pé - 4 séries (drop set) - aumentando o peso, depois 4 séries na pantu sentado (rest pause) - aumentando o peso. Abdome superior, oblíquo e inferior.

Quarta: Perna.

2 séries no agachamento (aumentando o peso), 4 séries no hack (aumentando o peso), 4 séries na prensa, com um pé de cada vez (aumentando o peso), 3 séries no chuta-chuta (drop set 3x na última), 3 séries no leg press (rest pause) aumentando o peso. Depois adutor - 3 séries e 4 séries no posterior deitado (aumentando o peso)

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta: Peito.

Treino meio diferente. Começando na paralela, com um guerrero me empurrando pra baixo - 4 séries. Depois cross over - 2 séries (rest pause), indo pro supino reto - 4 séries (aumentando o peso), crucifixo reto - 3 séries (aumentando o peso), pullover - 3 séries (aumentando o peso) e, pra finalizar, supino inclinado - 4 séries (rest pause)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas de sexta:

Aquecimento da puxada pela frente e mais 3 séries (aumentando o peso) - (drop set), depois remada T cavalinho (aumentando o peso) - 3 séries (rest pause), remada curvada com pegada mais aberta - 3 séries e , por último, serrote - 3 séries (aumentando o peso). Pra fechar, abdominal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...