Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ai! O famoso brociente, a browciência, o bro-científico. Que grandes fundamentos vossa senhoria dispõe! Conhecimentos privilegiados!

Ué, mostre então :)

É simples, rápido e fácil. Se não pode, porque não pode. Se pode, porque pode.

Mas vocês não são capazes de fazer isso... são incompetentes demais!

E também por isso precisam de uma "ajudinha" Personal pra parar de invejar o colega ai hehehe.

Falou o outro sabichão! HAHAHAHAHA

Cadastrado: 07/09/2012

não preciso falar mais nada, aposto que deve ser algum amiguinho ou 'mulherzinha' que cadastrou apenas para defende-lo. Nem vou mais perder meu tempo.

[]'s

Publicidade

Postado

Não estou defendendo nenhum lado mas meu deus pra que essa discussão ridicula se o cara é natural ou não se vc é ateu e alguém fala que deus existe vc vai tentar argumentar?Podia baxa 1 modera logo nisso daqui e destribuir uns belos de uns bans se o cara é ou deixa de ser natural fodace mas ficar fazendo o maluco se indospor e ficar se insdispondo atoa pelo amor de deus né ..

Postado

To contigo azyzz , porra ta um saco isso daqui ja , umas 4 paginas nego discutindo se ele é ou nao natural

o relato mermo do cara acabo .....tem que ficar procurando no meio dessa briguinha....

porra galera , se o cara é natural ou nao , isso só quem sabe é ele , mais ficar poluindo o relato , porra ai ja é sacanagem né , eu venho aqui procurar uns treinos diferentes pra fazer , e o que eu acho ?

um bando de gente discutindo se o cara é natural ou nao.....

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Banco 1 ano de anabols e suplemento pra quem chegar no Tiago... O cara leva atum pra balada fih, vocês tão pirado é? o cara é determinado, muitos aqui nem bebem água direito, quanto mais levar atum pra balada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa, cala a boca véi

Postado

Estava vendo as 10 primeiras páginas do tópico, e estava adorando! Treino insano e levar atum pra balada? Ainda vou ter coragem!

Meus parabéns pela sua determinação.

Agora que o post se tornou "popular" a discussão fica em torno de se ele toma AE's ou não... Se o cara fala que não toma, o problema é dele! Se ele toma, o problema é dele também.

Vou acompanhar, força Thiago. ( se eu fosse vc começaria a ignorar essas discussões sobre tomar AE's ou não... Vc não vai conseguir mudar o ponto de vista deles mesmo. )

Abraços.

Postado

não leve atum na balada, sério.

SHUEHUEHUE

Eu gostaria de ter coragem pra fazer essas coisas... Meus amigos já olham pros lados quando vamos comer em algum lugar e eu pego um prato de pedreiro... Imagina abrir saquinho de sacolé com atum? Vai todo mundo fingir que não me conhece.

Postado

Treino de ombro. (Quarta - 12/9)

Aquecimento com halteres leves.

4 séries no lateral com halteres - aumentando a carga (DROP SET)

3 séries no frontal unilateral na polia

3 séries no desenvolvimento na máquina pegada pronada + pegada semi pronada - aumentando a carga (BISET)

4 séries no posterior com halteres + voador inverso (BISET)

4 séries no encolhimento na máquina - aumentando a carga (DROP 4x na última série)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...