Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tem necessidade nenhuma de juntar muita coisa pra um melhor resultado.

Pode apostar que pode ser bom ou pode ser ruim, e se for ruim você pode parar em um HOSPITAL e ai vai sair dos seus 75kg pros 65kg, brincar de roleta russa com o corpo é complicado. Vale a pena? Então faça como queira, pois a gente tem que fazer o que queremos e não o que as pessoas "mandam", se for forçado a fazer algo que não queira vai ser "ruim" e se não ter resultado você vai jogar a culpa na gente que indicou tal coisa que não funcionou pra você. Você mesmo disse que "sabe" ser forte essa combinação, etc.. e mesmo assim quer usar, então ja é um ponto positivo pra você (se acontecer algo com você, e você puder falar pros familiares vai ser de grande ajuda ja que sabe os riscos que corre.)

Então eu resumo tudo isso em:

Primeiro pense nos seus objetivos e pesquise 1, 2, 3x. Segundo faça o que você quer e tem em mente. Terceiro saiba os riscos que corre. Quarto você tem outra chance de escolher o certo ou continuar no errado. Quinto boa sorte...

va

valew mesmo ae manim pelas dicas, mas sou maior de idade com isso o basico é q eu sou responsavel pelos meus atos. então não se preoculpe nao, nao vou culpar ninguem nem vc ^^ valew boa sorte ae;

Editado por Galleon

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...