Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galerinha do fórum, estou com uma duvida grande, e agradeceria muito se alguém poder me ajudar, pois vou começar um ciclo e vou falar que tenho claro um certo medo, pois jah ciclei com M-DROL e sei que é muito bom e muito muito forte, almentei legal a uns 6 meses atras de 73kl para 80kl, mas perdi tudo ^^, tipo fiquei com uns 75, e atualmente hoje como estou com dieta pra definir abdomen ( sonho )estou com 70 kl, favor me ajudar, pois estou pensando em tomar M-DROL + JACK3D, sei que é forte , mas como vcs me indicaria, tipo estou aki com os suplementos abaixo:

AMINO LIGUIO - BODYACTION

BCAA 1G - THWACK ( um azulzinho aki ^^)

ALBUMINA - HEALSTH LABS

CREATINA -HEALTH LABS

TRIBULLUS TERRESTRIS

e uns 3 kilos de whey proteins q estou comprando esses dias, um q da 28g em 50g acho, vou comprar um mais ou menos.

Pois é galera, eu compro mais o que ?

e outra coisa bem importante, o que eu tomo pra nao perde tudo denovo ? tipo sei que devo tomar muita albumina e tas proteinas

mas estou ainda meio perdido, apesar de ter o santo google aki ^^

tipo outra coisa muitíssimo importante nao quero ganhar barriga, quero muito definir meu abdomen ^^, aajudem ae se devo ou nao tomar os dois juntos M-DROL com JACK3D, ou separado e tals ?

jah estou ciente da tpc de sermis q é umas das melhores né isso ? no aguardo gente, prometo posta o relato e dedicar-se todos os dias com muita força na academia ^^ abraço.

Publicidade

Postado

jack é depois cara, nao vai precisar com o m-drol que ja vai te da um animo e um gás a maais, depois q tu parar com o ciclo vai precisar de continuar com esse gás, e pra nao perder tudo faz uma TPC decente pelo que tu falo tu só cago entao depois do ciclo.

Postado

Concordo com o Spy, deixa o Jack3d para pós ciclo.

Além disso, a TPC é uma maneira de não perder tudo o que ganhou (se arriscando). Já falei sobre esse produto, chama-se CYCLE ASSIST ele é do laboratório responsável pelo M-Drol e foi desenvolvido para utilizar ON e OFF (durante e depois) do ciclo do M-Drol. Só Tribullus não vai adiantar nada amigão.

E ao meu ver, tem suplemento demais aí. O BCAA só fará efeito com uma quantidade realmente alta (leia sobre isso aqui no forum, se não me engano foi redigido pelo CRAW) e a Creatina poderá ser deixada para o pós PH para ajudar na manutenção dos teus ganhos.

Abração, bons ganhos! ;)

Postado

jack é depois cara, nao vai precisar com o m-drol que ja vai te da um animo e um gás a maais, depois q tu parar com o ciclo vai precisar de continuar com esse gás, e pra nao perder tudo faz uma TPC decente pelo que tu falo tu só cago entao depois do ciclo.

isso mesmo, valew mesmo pela dica, eu nao soube o que tomar depois do ciclo e vacilei mesmo, tomei uns clomids e tals, mas nada de suplementos forte. grato, abraço

Concordo com o Spy, deixa o Jack3d para pós ciclo.

Além disso, a TPC é uma maneira de não perder tudo o que ganhou (se arriscando). Já falei sobre esse produto, chama-se CYCLE ASSIST ele é do laboratório responsável pelo M-Drol e foi desenvolvido para utilizar ON e OFF (durante e depois) do ciclo do M-Drol. Só Tribullus não vai adiantar nada amigão.

E ao meu ver, tem suplemento demais aí. O BCAA só fará efeito com uma quantidade realmente alta (leia sobre isso aqui no forum, se não me engano foi redigido pelo CRAW) e a Creatina poderá ser deixada para o pós PH para ajudar na manutenção dos teus ganhos.

Abração, bons ganhos! ;)

blz então, valewwww vou fazer isso mesmo, e tipo tomo so whey com M-DROL no começo? , pq estava pensando em algo mais ( nano vapor ou exploder ?) mesmo pra dar o máximo de músculos possíveis ^^ grato e boa noite amigo;
Postado (editado)

Cara, o Nano Vapor (exploder não conheço) é um PRÉ TREINO, sendo assim, seria a mesma coisa que ingerir o Jack3d.

O negócio é ter uma dieta bastante correta + whey + albumina antes de dormir + M-Drol + Cycle Assist

Tem um tópico ÓTIMO aqui no forum, criado pelo WHITEPUMP, ele é específico para ciclos com o M-Drol, é de extrema importância que tu leia ele.

Aqui está o link do tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/page__fromsearch__1

Abração.

Editado por RenataBSTajes
Postado

Cara, o Nano Vapor (exploder não conheço) é um PRÉ TREINO, sendo assim, seria a mesma coisa que ingerir o Jack3d.

O negócio é ter uma dieta bastante correta + whey + albumina antes de dormir + M-Drol + Cycle Assist

Tem um tópico ÓTIMO aqui no forum, criado pelo WHITEPUMP, ele é específico para ciclos com o M-Drol, é de extrema importância que tu leia ele.

Aqui está o link do tópico: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Abração.

brigadão mesmo, vou ler sim, e esse Cycle Assist ? valwessss
Postado

Whey protein tu sempre manda, durante o ciclo e depois. O bcaa ai vai ter que ser +- 10g pra te trazer algum beneficio notavel.

[[

entao nao tomo bcaa? tipo eu posso devolver ele ^^ troco por proteins ?

tenho 21 anos fazendo em maio agora 22 ^^

Postado

Não tem necessidade nenhuma de juntar muita coisa pra um melhor resultado.

Pode apostar que pode ser bom ou pode ser ruim, e se for ruim você pode parar em um HOSPITAL e ai vai sair dos seus 75kg pros 65kg, brincar de roleta russa com o corpo é complicado. Vale a pena? Então faça como queira, pois a gente tem que fazer o que queremos e não o que as pessoas "mandam", se for forçado a fazer algo que não queira vai ser "ruim" e se não ter resultado você vai jogar a culpa na gente que indicou tal coisa que não funcionou pra você. Você mesmo disse que "sabe" ser forte essa combinação, etc.. e mesmo assim quer usar, então ja é um ponto positivo pra você (se acontecer algo com você, e você puder falar pros familiares vai ser de grande ajuda ja que sabe os riscos que corre.)

Então eu resumo tudo isso em:

Primeiro pense nos seus objetivos e pesquise 1, 2, 3x. Segundo faça o que você quer e tem em mente. Terceiro saiba os riscos que corre. Quarto você tem outra chance de escolher o certo ou continuar no errado. Quinto boa sorte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...