Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/ajuda - Cutting Iniciante


cesar.brandao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Isso, se for usar pirâmide use a inversa. 1x6 depois 2x8. E aí você trata as séries separadamente.

Digamos que você faça a primeira série com 60 kg e as duas seguintes com 50 kg. Quando conseguir 6 reps na primeira série você aumenta a carga. Se não conseguir 8 nas outras duas você mantém os 50 kg... e quando conseguir, aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer como o FRT. falou, até acho melhor, :D hoje volto para meus treinos finalmente, mas ainda não farei a dieta proposta, apenas vou controlar a alimentação a partir do mês que vem ai sim eu entro com tudo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara...

a dieta está legal no meu ver... só uma sugestão...

está muito pouco carboidrato e um pouco mais de gordura...

oque você pode fazer:

tirar 20g de gordura da dieta e inserir 50g de carboidrato, que vai ficar "perfeita" claro que o perfeita é na teoria.. na prática a história é outra, nem sempre funciona tudo que está no "papel".

maas, você pode usar desse jeito também... só acho que essas 50g de carboidrato, irão te ajudar...

você vai tirar dias off certo?

como pretende deixar a dieta nos off days? vai seguir tudo igual? ou vai dar um déficit maior?

abraço, desculpe o tanto de perguntas HAEHUEAHUAEHUAHEAE

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é isso ai, essa seria uma dieta "normal" a que estou querendo fazer é a LG né...

meus dias off são aeróbicos né...

e eu pretendia deixar as calorias, mas com a LG não sei se mantenho por causa dos aeróbico e apenas diminuo os carb e aumento as gord, ou eu faço um déficit mais '-' hehehe alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vi gente que come as carnes e ovos sem nenhum tempero, isso realmente é necessário?

Acompanhando...

Ahhhh sem sal e temperos nas minhas comidinhas eu nào vivo! Prefiro comer com sabor e estar um pouco inchadinha do que comer nada hahaha

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tche, tem certeza que o teu fator eh 1.55x? Ele eh bem alto, precisa ter um dia bem ativo. E normalmente nao vemos isso para quem eh gordinho, logo ele deve ser menor.

Nao consigo ver a dieta - esta em imagem?

Como tu deve estar com BF alto, nao tem necessidade de usar tanta proteina. Coloca 1.5x o teu peso e esta muito bom. Alem disso, pelo mesmo motivo, tu pode colocar um deficit bem maior. Pode colocar uma dieta de 2200Kcal sem problemas, talvez 2200Kcal em media, algo como 2000Kcal em off e 2500 em on. Esses protocolos que baixam ate 20% as calorias ou 500Kcal em cutting sao baseados em quem fez um bulk ate algo como 15% de BF e quer reduzir. Quem esta emagrecendo pela primeira vez nao precisa se basear nisso.

Apenas algumas dicas genericas mesmo ja que eu nao consigo ver a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...