Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera..

Vim aqui pedi mais uma vez a opiniao de voces. Comprei recentemente o Purple Wraath (45 doses). Hoje foi meu primeiro dia tomando ele. Vi varios relatos onde a galera coloca esse intra-treino entre os tops. So que não sei se estou fazendo certo. Enchi um squeeze de 750ml com agua gelada e coloquei 1 scoop e agitei bem o squeeze pra fazer a mistura. Deixei mais uns 20 minutos na geladeira e depois peguei e fui treinar. Segundo a maioria da galera relata que tem uma recuperação muito rapida, energia, força e resistência muito boa já no primeiro dia que toma. Sem contar com as formiguinhas no corpo quando começa a fazer efeito. A cada mudança de exercicio tomava um gole. E nada. Depois que terminei o treino fui pra bike e tomei o ultimo gole foi quando senti o formigamento nos dois braços.

Queria saber se esse intra-treino e que nem os pre-treinos que so com o tempo que vamos sentir o efeito do produto. Se a quantidade de agua ta boa. Se vocês usam mais de 1 scoop. Se toma antes do treino pra ir logo fazendo efeito...

Tive uma decepção com o Anadraulic GT tomei durante 5 dias e não senti nada a não ser taquicardia.

Alguem poderia dar uma dica de como ultilizar melhor esse intra?

flw.

Abraços.

Publicidade

Postado

Cara, acho que vc ta enganado

O Purple Wraath não é intra e sim pré-treino... até pq ele tem citrulina malato que se toma no pré-treino!

Postado

Se você sentiu os efeitos apenas no fim da garrafa, tenta tomar ela inteira antes do treino, igual prétreino, quem sabe da certo ^^

Pensei nisso também... Tomar uma garrafinha de 500ml e jogar tudo pra dentro.

Cara, acho que vc ta enganado

O Purple Wraath não é intra e sim pré-treino... até pq ele tem citrulina malato que se toma no pré-treino!

Intão Tibissa... no rotulo do produto ta assim.

Até você determinar sua tolerância, tomar meio scoop para 120 ml de água.

Depois disto, tome 1 a 2 scoops com 200 a 400 ml de água e consuma antes do treino ou durante período prolongado de tempo (pré treino, durante o treino, e pós treino).

Agite bem antes de beber.

Acho que ele e uma mistura de oxido nitrico + eaa que pode ser tomando antes ou durante o treino..

Vou esperar mais opniões da rapaziada pra ver a melhor opção.

vlw manolos.

Postado

O PurpleWraath é um blend bem mais complexo do que só o BCAA, mas vale a pena dar uma olhada no tópico que fala do BCAA vc está tomando errado. De acordo com o que eu pesquisei, eu fazia 2 scoops em uma garrafa e tomava metade na ida para a academia e metade durante o treino, procurando terminar tudo em torno de 15min antes do fim do treino.

Postado (editado)

acho meio foda voce sentir esse formigamento.. formigamento é pra pré treino e não pra BCAA ( ou EAA como o purple). Eu já mandei mensagem pra empresa perguntando dos produtos, green mag, white flood e purple wraath. os dois primeiros se toma 30 min antes e o ultimo durante o treino.

agora, se voce deve usar 1 scoop ou 2 no intra, fica a criterio, tenta os dois, se voce sentir diferença, e nao tiver dó de gastar o produto mais rápido, vai fundo, mete 2 mesmos.

abraços

Editado por Joel Moisés
Postado

"antes do treino ou durante período prolongado de tempo"

acho que o seu treino não e considerado prolongado, 1 hora de treino é normal, prolongado seria um treino com pesos em seguida alguma luta, ou algo do tipo

então no seu caso o recomendado é tomar no pré treino mesmo

Postado (editado)

Cara ele ta mais pra um bcaa que tu toma antes, e durante, nem vejo ele como pré treino. tomo ele direto e é SHOWW DE BOLA!! Só que os que eu tomo é amostra gratis kkk eu tava com uns 20 saches aki em casa. Vc toma tipo um pouco antes e durante o treino!! Durante o treino vai mais pra hidratar mesmo toma entre a troca de musculos que tu sente bem. Formigamento as vezes pode ser vc treinando bem de mais :D Como eu tomava ele misturado a nanovapor ou no xplod nem sentia muita diferenca em formigamentos, mais sempre tomei ele durante ate pq o sabor dele é muito bom.

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...