Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, firmeza?

To na segunda semana do oxyelitepro, to gostando, mas, será que se eu colocar um jack, '' isolado '' ( tomo o oxy 05:30 e outro 13:00 hrs, tomaria o jack umas 16:00 ), vale a pena ? Tipo, sei que nao é possivel ter um bulk e um cutting, mas, sei lá

Olhas as fotos aê, é uma montagem com minha evolução, mas oqe importa é a foto de 2012 ..

O que voces acham ? Eu paro com oxy, comeco o jack, uso os dois, ?

318259_346770075375113_258686257516829_1069656_1200734719_n.jpg

Publicidade

Postado

NAO USE OS DOIS NUNCA!!!

Eh muito estimulante pra uma pessoa so cara...

Pelo teu shape eu largaria o oxy e partiria prum bulkao sinistro com jack3d

Postado

NAO USE OS DOIS NUNCA!!!

Eh muito estimulante pra uma pessoa so cara...

Pelo teu shape eu largaria o oxy e partiria prum bulkao sinistro com jack3d

To ligado irmão, tava pensando em finalizar 2 semanas ( metade do pote ) do oxy e partir pro jack, oqe tu acha ?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara , vou basear no que eu fiz. Fiz um cutting em 1 mes e pouco , sem suplementos nem nada ,perdi bastante gordura e tal , e ainda ganhei músculo. Ainda não estou do jeito que queria estar , mas vou começar um bulking , pra só depois secar como eu quero.

Acho melhor você fazer isso também.

Postado

Eu não curti o jack3d. Quase não ganhei nada, os que deram mais resultados comigo foram NO-Xplode e agora to no NO-Shotgun e to gostando. Porém cada um é cada um né.

Esse papo de morte no jack3d eu acho mito, no mínimo o maluco devia tá usando monte de parada além de do jack3d ou era falso oque ele tava tomando ou ele usou umas dosagens zuadas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...