Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Legal vamos fazer as contas

Supondo que treine 6 dias por semana duas semanas de treino são 12 dias

Em cada dia foram consumidos 50mg de whey em media(apenas especulativo)

12diasX50g= 600g de whey consumidos

Faltam 1.400 pra completar esses seus 2kg de ganhos, de onde será que eles vieram?

Bem . . . acho que já deu pra entender.

Oi Gaspar. Eu concordo em partes com o qu você falou. A alimentação está a milhares de anos luz na frente da suplementação. Porém eu acho que o Whey Protein não age dessa forma que você colocou ai. Pois se fosse assim, bastaria mandarmos 900g de Whey Protein em um dia e pronto, teríamos 900g de massa magra a mais, é bem mais complexo e envolve vários outros fatores. Não sei se você quis apenas resumir sua idéia, mas os iniciantes podem interpretar de uma maneira errônea.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Legal vamos fazer as contas

Supondo que treine 6 dias por semana duas semanas de treino são 12 dias

Em cada dia foram consumidos 50mg de whey em media(apenas especulativo)

12diasX50g= 600g de whey consumidos

Faltam 1.400 pra completar esses seus 2kg de ganhos, de onde será que eles vieram?

Bem . . . acho que já deu pra entender.

É como o Ruan falou. To ingerindo proteina e não musculos...

Mas como vc explica isso? Comecei a tomar whey, comecei a ganhar peso... não é coincidencia, desculpa oO

Boa dieta = resultados

Boa dieta com suplemento = ótimos resultados

Vejo dessa maneira... e se baseando nessa minha visão, se eu tomar whey 3 vezes por semana faria diferença do que 5 ou 6 vezes.

Respeito a sua opnião Gaspar e admiro muito sua sabedoria, vamos discutir

Postado
Eu comecei em Outubro de 2008 com um treinamento sei lá o nome que era seg/qua/sex e trabalhava todos os grupos musculares

vc ja fazia ABC 1x e nao sabia

abraço

Postado
Oi Gaspar. Eu concordo em partes com o qu você falou. A alimentação está a milhares de anos luz na frente da suplementação. Porém eu acho que o Whey Protein não age dessa forma que você colocou ai. Pois se fosse assim, bastaria mandarmos 900g de Whey Protein em um dia e pronto, teríamos 900g de massa magra a mais, é bem mais complexo e envolve vários outros fatores. Não sei se você quis apenas resumir sua idéia, mas os iniciantes podem interpretar de uma maneira errônea.

Tens razão, a analogia que fiz pode causar alguma confusão para com os iniciantes.

Ingerindo 50g de proteína não quer dizer que você ganhara 50g de músculo ok

É como o Ruan falou. To ingerindo proteina e não musculos...

Mas como vc explica isso? Comecei a tomar whey, comecei a ganhar peso... não é coincidencia, desculpa oO

Boa dieta = resultados

Boa dieta com suplemento = ótimos resultados

Vejo dessa maneira... e se baseando nessa minha visão, se eu tomar whey 3 vezes por semana faria diferença do que 5 ou 6 vezes.

Respeito a sua opnião Gaspar e admiro muito sua sabedoria, vamos discutir

Quanto ao seu ganho Leandro se já se alimentava corretamente então o Whey influenciaria no seu ganho de massa.

Mas o que quero deixar claro e que 600g de Whey não se transformaram em 2kg de músculo.

Existem X fatores que poderiam ter influenciado no ocorrido por exemplo:

Já notaram que quando compramos um suplemento novo ficamos animados com a possibilidade de resultados? acabamos treinando mais a serio com mais vontade não é? e até nos alimentando melhor.

Assim, esse na minha opinião pode ter sido o fator predominante em seus ganhos, seu psicológico.

Claro que suplementos ajudam, mas não são assim essas maravilhas que prometem ser.

A praticidade realmente e boa, mas podem deixar alguém mal acostumado.

Meus suplementos são Whey+malto Creatina e Albumina, também tomo um polivitáminico pra suprir alguma eventual carência.

Mas meus ganhos vem dos 10kg de batata doce que compro na feira todo domingo, e nos vários quilos de frango que compro no mercado.

Se a situação não esta boa financeiramente não gaste com suplemento, não são eles que vão fazer essa diferença de crescer ou ficar estaganado.

-Ah Tio gaspar mais eu não cresço!

-Então come mais sobrinho!

-Mas já como muito!

-Então coma duas vezes o que esta comendo!

Gaste seu dinheiro onde é importante!

Vá a feria e compre batata doce, é barato! eu compro a 1 real a bacia.

Frango tbm não é caro, eu compro a 8-9R$ o kg.

Ovos da pra pegar uma caixa fechada com 360 no CEASA ou no fornecedor da sua região.Eu tenho amigo que trabalha lá pego uma caixa de 360ovos por 50R$

Parem de gastar dinheiro em bobagens pack nitro pump max.

Não se preocupem em não ter um Whey ou uma Creatina, preocupem se em comer e os resultados virão.

Postado
vc ja fazia ABC 1x e nao sabia

abraço

Na verdade não Johann, o treino q ele se refere é o treino "Full Body" em q se treina todos os musculos a cada treino ...

Postado
Tens razão, a analogia que fiz pode causar alguma confusão para com os iniciantes.

Ingerindo 50g de proteína não quer dizer que você ganhara 50g de músculo ok

Quanto ao seu ganho Leandro se já se alimentava corretamente então o Whey influenciaria no seu ganho de massa.

Mas o que quero deixar claro e que 600g de Whey não se transformaram em 2kg de músculo.

Existem X fatores que poderiam ter influenciado no ocorrido por exemplo:

Já notaram que quando compramos um suplemento novo ficamos animados com a possibilidade de resultados? acabamos treinando mais a serio com mais vontade não é? e até nos alimentando melhor.

Assim, esse na minha opinião pode ter sido o fator predominante em seus ganhos, seu psicológico.

Claro que suplementos ajudam, mas não são assim essas maravilhas que prometem ser.

A praticidade realmente e boa, mas podem deixar alguém mal acostumado.

Meus suplementos são Whey+malto Creatina e Albumina, também tomo um polivitáminico pra suprir alguma eventual carência.

Mas meus ganhos vem dos 10kg de batata doce que compro na feira todo domingo, e nos vários quilos de frango que compro no mercado.

Se a situação não esta boa financeiramente não gaste com suplemento, não são eles que vão fazer essa diferença de crescer ou ficar estaganado.

-Ah Tio gaspar mais eu não cresço!

-Então come mais sobrinho!

-Mas já como muito!

-Então coma duas vezes o que esta comendo!

Gaste seu dinheiro onde é importante!

Vá a feria e compre batata doce, é barato! eu compro a 1 real a bacia.

Frango tbm não é caro, eu compro a 8-9R$ o kg.

Ovos da pra pegar uma caixa fechada com 360 no CEASA ou no fornecedor da sua região.Eu tenho amigo que trabalha lá pego uma caixa de 360ovos por 50R$

Parem de gastar dinheiro em bobagens pack nitro pump max.

Não se preocupem em não ter um Whey ou uma Creatina, preocupem se em comer e os resultados virão.

Entao me intrometendo,na discusao,acredito que o gaspar esta com mta razao,pois suplementos n sao nd a mais do que nutrientes que os ALIMENTOS possuem,onde vc tem a maior praticidade de consumi-los,na correria do dia-a-dia etc...Agora a partir do momento,que vc vive numa casa,com mais pessoas,n trabalha e ainda estuda...os SUPLEMENTOS sao sem duvidas uma alavanca nos seus ganhos,isso n tem como discutir,agora uma pessoa como gaspar que tem a disponibilidade de comprar os alimentos,sem mudar toda uma rotina dos familiares,esta mais do que certo em priorizar os alimentos,e qm n pode comprar TAMBEM deve priorizar os alimentos mais com uma SUPLEMENTAÇAO boa em maos,para haver melhor crescimento muscular,e oque estiver buscando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...