Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por culpa do Gáspa esse aqui virou um tópico sobre alimentação.....hauhauhuhauahhaaa......

Mas dá nada galera......sobre o refri e demais lixos é so deixar no dia deles.........mas que seja so 1 mesmo e nao como nego faz.......começar o dia do lixo na sexta a noite e vão até domingo......aí é osso !!!!

abraço.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to parando de toma coca , 3o dia shaushuahsuahsuahusa

ontem fui numa churrascaria aqui ,

ver meu irmao botando aquela coca no copo , com gelo ,

ai quando eu fui pedir algo pra beber , eu ja ia flando coca,

so q flei suco de laranja

mas vou te flar viu , n tem nda q faça bem com akele gosto da coca ,

ee agora de madrugada , acordei com a maior sede , ja ia pegando a garrafa de coca

sooh q bebi agua geladinha

Postado
O que você acha que faz você ganhar massa??

Uma dose de Whey depois do treino?

Ou as outras 6 refeições do dia?

Whey é bom sim é, mas eu confia mais nas minhas batatas doce e nos peitos de frango no meu freezer.

Galera COMAMMMMMM, suplementação não e nada perto da alimentação.

Se for deixar de se alimentar direito pra comprar um Whey, então esquece o Whey.

Compra tudo de comida! Proteínas, Carbos e uma lata de azeite extra virgem.

Fico puto sobre como a seção de Suplementos tem mais postagens do que a de Nutrição!

E uma total inversão de valores esse excesso de confiança que eu vejo a galera depositando nos suplementos.

(não to falando de você Leandro mas sim de forma geral)

COMAM COMIDA!!!

Sinto muito Gaspar, eu sempre comi direitinho, fiquei parado em 79kgs por quase 1 mes. Quando eu comecei com whey, ganhei 2kgs em 2 semanas e meia oO

A dieta é muito importante, mas parece que sem suplemento vc nao anda... e isso todo mundo sabe que é verdade, se não ninguem comprava ;x

Mas vamos ao tópico, vamos continuar discutindo metodos pra economizar o nosso valioso whey :D

Postado

eh como diz akela frase: nos somos o que comemos!

conheço muuuito nego ae que se ENTOPE de suplementos, compra whey gringo, da melhor marca e do c@r**o a 4, e reclama que nao ta dando resultado.

Postado

Leandro,

Eu treino a um mês ABC 1X, quando eu comecei eu tava com 59Kg com 1,71 de altura, mudei totalmente a minha alimentação, deixei de comer porcarias e fiz uma dieta rica em carbaidratos e proteinas, hoje cerca de 45 dias após eu to com 65Kg.

Como suplementação eu tomo pré treino: Hipercalorica+BCAA

no pós treino: Whein+Dextrose+Creatina+BCAA

E tomo tmb albumina antes de dormir com uma colher de azeite extra virgem.

Dessa forma os meus suplementos duram bastante, mas oq eu percebi que deu bastante resultado foi a mudança na alimentação.

O suplemento é como o próprio nome diz é um "suplemento" alimentar, ou seja, se vc não se alimentar direto não tem porque suplementar.

Logo mais quando eu completar 3 meses desse treinamneto ou vou abrir um tópico de relato, contendo meu treinamento, minha dieta e minha suplementação.

Até mais,

Postado

Eu comecei em Outubro de 2008 com um treinamento sei lá o nome que era seg/qua/sex e trabalhava todos os grupos musculares, eu era bem leigo na época e não cuidava da alimentação.

Dai eu achei esse forum e comecei a pesquisar, dai dia 15/12 eu mudei o treino pra ABC 1X e mudei munha dieta, e dia 05/01 comecei com a suplementação... Agora que estou treinando e me alimentando certo estou tendo bons ganhos, bem mais que antes...

Valewww

Postado
Sinto muito Gaspar, eu sempre comi direitinho, fiquei parado em 79kgs por quase 1 mes. Quando eu comecei com whey, ganhei 2kgs em 2 semanas e meia oO

A dieta é muito importante, mas parece que sem suplemento vc nao anda... e isso todo mundo sabe que é verdade, se não ninguem comprava ;x

Mas vamos ao tópico, vamos continuar discutindo metodos pra economizar o nosso valioso whey :D

Legal vamos fazer as contas

Supondo que treine 6 dias por semana duas semanas de treino são 12 dias

Em cada dia foram consumidos 50mg de whey em media(apenas especulativo)

12diasX50g= 600g de whey consumidos

Faltam 1.400 pra completar esses seus 2kg de ganhos, de onde será que eles vieram?

Bem . . . acho que já deu pra entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...